O termo “Fenômeno Aéreo Não Identificado” (UAP / FANI) não é novo, mas “Objeto Voador Não Identificado” (UFO / OVNI) é muito mais popular. Porém, UFO tem uma carga cultural, muitas vezes pejorativa, que pode desencorajar pilotos de reportarem a ocorrência, com medo de serem rotulados. E a Marinha dos EUA vem buscando o caminho contrário: encorajar que seus pilotos relatem esses acontecimentos.

Será que veremos mais vídeos em breve? Fenômenos aéreos ou objetos voadores não identificados? As perguntas estão no ar, mas os vídeos também!

 

Esta matéria é oferecimento da banda Abduzidos do iê iê iê, que no dia 6 de outubro tocará no maior festival de música independente do Brasil!

Esta série é um oferecimento do trio de rock Abduzidos do iê iê iê, que alega ter sido abduzido nos anos 60. Fato ou fake, uma coisa é certa: a banda foi selecionada para o Festival Time4Music (quase 600 bandas inscritas, 90 selecionadas), o maior festival de música independente do Brasil!

O show será na eliminatória de 6 de outubro (domingo) no St Paul’s Pub, em Pinheiros, um dos melhores bairros paulistanos para ver música ao vivo! Se você é de São Paulo ou estará na cidade no dia 6, não perca essa oportunidade.

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO PARA O SHOW DE 6/10 

São só 35 reais, no site de vendas, para assistir a seis bandas selecionadas da nova safra do rock independente – menos do que o preço de um ingresso de cinema de domingo em muitas salas por aí!

Os shows rolam a partir das 17h30 e os Abduzidos do iê iê iê serão a segunda banda a subir no palco. O St Paul’s Pub fica na Rua dos Pinheiros, 518, a 100 metros da estação Fradique Coutinho do metrô.

Show dos Abduzidos do iê iê iê no Festival Time4Music

  • Quando: 6 de outubro (domingo)
  • Horário: 17h30
  • Onde: St Paul’s Pub – Rua dos Pinheiros, 518, São Paulo
  • Quanto: 35 reais no site de vendas (40,00 na porta, no dia) – compre aqui

Conheça a banda!

Quer conhecer o som dos Abduzidos do iê iê iê antes de ir ao show? Aproveite que o trio lançou, há poucos meses, o seu primeiro disco, “Em Órbita”Clique no link ao lado ou na imagem acima para acessar a árvore de links (linktree) da banda, onde você escolhe as plataformas de streaming onde o álbum já está disponível! Ou clique diretamente nos links abaixo. 

Se você não ouve música em plataformas digitais como estas acima, não tem problema: a banda também disponibilizou o álbum inteiro no YouTube, num vídeo com cerca de 36 minutos, com as 12 faixas na sequência. Clique na imagem abaixo para ouvir e curtir!

Veja também os videoclipes e lyric videos da banda: 

Os Abduzidos do iê iê iê já publicaram diversos videoclipes e lyric videos em seu canal no YouTube. Acesse clicando nas imagens abaixo e aproveite para se inscrever no canal:

Ainda não segue os Abduzidos do iê iê iê nas redes sociais? Clique nos links abaixo e acesse os perfis da banda no Instagram e Facebook. Aí basta clicar em seguir e curtir. Pronto! Você acompanhará mais e mais aventuras imperdíveis da banda pelo espaço, além de trechos de shows e tudo o que vem por aí.

VEJA TAMBÉM: