Home Ministério da Defesa F-X2: será que Dilma decidirá ou vai sobrar para o João Goulart?

F-X2: será que Dilma decidirá ou vai sobrar para o João Goulart?

219
12

NOVO - Protesto pró - F-X2

Observando a agenda da presidente Dilma Rousseff, uma pergunta vem à mente (e com todo o respeito ao momento histórico): caso Dilma não aproveite este dia 18 para finalmente anunciar um vencedor do F-X2, será que teremos que pedir uma decisão ao Jango, mesmo que simbólica?

Presidência da República – AGENDA DA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA

Quarta-feira -18 de dezembro de 2013

  • 08h30 – Entrevista para rádio de Pernambuco – Palácio da Alvorada
  • 09h30 – Café da manhã com jornalistas-setoristas do Palácio do Planalto – Palácio do Planalto
  •  11h30 – Solenidade de apresentação de oficiais-generais recém-promovidos
  • 13h – Cerimônia de cumprimentos de fim de ano e almoço  em homenagem à Presidenta da República – Clube Naval de Brasília
  • 15h – Sessão solene do Congresso Nacional destinada à devolução simbólica do mandato presidencial a João Goulart –  Senado Federal

Aproveitando, segue a agenda do ministro Celso Amorim para a quarta-feira, que traz apenas algumas diferenças em relação à da presidente.

  • 09h30 – Apresentação dos oficiais-generais ao ministro da Defesa.
  • 11h30 – Apresentação dos oficiais-generais à presidenta da República, Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto.
  • 13h00 – Cerimônia de cumprimentos de fim de ano e almoço em homenagem à presidenta da República, no Clube Naval.
  • 15h00 – Sessão solene destinada à devolução simbólica do mandato presidencial a João Goulart, no Senado.

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
6 anos atrás

Não.

Vai “sobrar” para quem se der bem no balão de ensaio com alguns membros do Partidão, estes servindo de cobaia do molusco. Leia-se Haddad, Padilha, Merdadante, Eduardo Campos(o fantoche, a Marina “caiu” nessa, ó coitada) e outros que poderão vir. Afinal o projeto é o poder e ele tem que se perpetuar. Ou seja, NUNCA, ops vai ficar pro JG.

Marcos
Marcos
6 anos atrás

Vai ter alguma homenagem ao General Lamarca?

Marcos
Marcos
6 anos atrás

Isso ai tudo nada mais revela o que pensa essa gente toda: vivem lá atrás, no passado, em plenos anos 60 e 70, se remoendo de ódio, querendo uma vingancinha, um nhé-nhé-nhé. Isso é tudo é falta do que fazer, já que boa parte dos militares não está nem ai para a coisa. E como se o Brasil não tivesse problema algum para ser resolvido.

Agora… só a falta a Presidenta inventar que viu o Goulart na forma de um passarinho e conversou com ela.

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
6 anos atrás

“Marcos 17 de dezembro de 2013 at 21:01 # ” “Agora… só a falta a Presidenta inventar que viu o Goulart na forma de um passarinho e conversou com ela.” E no metrô, lembra-se ? “Fernando “Nunão” De Martini 17 de dezembro de 2013 at 20:29 # ” Estimado Fernando “Nunão” De Martini, quanto ao simbolismo entendi e concordo, veja meu final. O editor está novamente “levantando” o assunto concatenado a data e a agenda. Perfeito. Quanto a “perder-me” pela “discussão eleitoral está muito perto do limiar da propaganda política, que não é permitida neste espaço (veja as regras na… Read more »

Almeida
Almeida
6 anos atrás

Essa agenda não tá com cara de fazer anúncio oficial nenhum não, viu? Podem tirar o caça da chuva.

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
6 anos atrás

É verdade, bem recente as ofensas mútuas pessoais e de carácter ideológico ultrapassaram em muito qualquer limiar e a editoria teve que intervir incontáveis vezes. Não me manifestei na ocasião porque não contribuiria em nada.
Reitero minhas felicitações.

Oganza
Oganza
6 anos atrás

Nunão…

uma proposta para a trilogia:

“O Dia mundial do debate técnico e puramente técnico.”

já que 2014 será ano de eleição, então poderiamos fazer uma semana inteira por mês de debates técnicos, a única execessão poderia ser no FORTE.

Mas no Naval e no Aereo, durante a tal semana, não será tolerada NENHUMA mensão ou associação política, muito menos apelidos, metáforas e coisas que as valham.

Affff tô lascado… não vou poder mais conjurar a Capacete de Laquê… vai ser difícil… Maaaas poderá ser um exercício não?

ok melhor não. kkkkkk

Sds.

F - 5
F - 5
6 anos atrás

Prezados: Os comentários do Sr. Carlos tornam meus. Muitas vezes vejo as opiniões descambarem para ofensas políticas e até mesmo pessoais. Sei que os editores fazem um excelente trabalho em relação a isso, mas acho que poderia melhorar um pouco mais. Acho que sou um dos poucos aqui que tecla em todas as letras: votei no partido do governo desde de 1989 e votarei em 2014. Só não falo o time de futebol que tenho a honra de torcer para não piorar as coisas…rs Respeito a opinião de quem pensa diferente e defendo o direito de cada um expressar seus… Read more »

André Sávio Craveiro Bueno
André Sávio Craveiro Bueno
6 anos atrás

Dilma, aposenta o F-5!!!!!!

Rinaldo Nery
Rinaldo Nery
6 anos atrás

Parabéns à FAB e ao Brasil (porque que não?) pela escolha do GRIPEN. Além de ser um excelente avião de combate, possui o menor custo de ciclo de vida. Além disso, é o que mas insere a EMBRAER no processo de fabricação. Acho que agora já posso falar, era o primeiro no relatório da COPAC, e também o escolhido pelo Alto Comando, desde 2009. Fico feliz, também, pelo meu amigo Bengt Janer, representante da SAAB no Brasil. Como comandante do Guardião tive a oportunidade de visitar a SAAB, em 2008, em Gothenburg, participando de uma reunião de operadores do radar… Read more »