Em 21 de setembro de 2018, a Trilogia de sites Forças de Defesa completará 10 anos, data em que o ForTeForças Terrestres foi criado a pedido dos leitores participantes dos sites Poder Naval e Poder Aéreo.

O ForTe é o irmão mais novo do Poder Naval, criado como site em 1997 e que passou também a funcionar como blog a partir de 2007. O Poder Aéreo foi criado em 21 de agosto de 2008.

Para comemorar o aniversário e facilitar a pesquisa das matérias publicadas nestes 10 anos, disponibilizamos na barra lateral, logo abaixo do campo BUSCA, o menu do arquivo de publicações a partir de 2008.

É possível pesquisar as notícias publicadas por dia, mês, ano e categoria.

Nesses 10 anos foram publicados milhares de posts que renderam centenas de milhares de comentários e discussões muito boas, com muito aprendizado e reflexão mútua.

Fizemos muitos amigos nesse tempo que passou e aproveitamos para agradecer a todos os leitores e colaboradores que nos acompanharam até aqui.

Alguns dos nossos colaboradores, leitores e comentaristas já não estão entre nós, mas seus artigos e comentários continuam a nos ensinar e dessa forma eles continuam vivos.

Dedicamos esse marco de 10 anos de trabalho à memória dos amigos Reginaldo BacchiRicardo Bonalume Neto e Cosme Degenar Drumond, que tanto fizeram pela divulgação dos assuntos militares e de Defesa do Brasil.

Subscribe
Notify of
guest

43 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maurício.

Parabéns a toda equipe da trilogia.

Alex Nogueira

Como o tempo passou rápido, 10 anos!!!
Parabéns a todos envolvidos e muito sucesso sempre, recordo de ter conhecido o “Poder Aéreo”, provavelmente em seus primeiros dias rsrs, tenho certeza de que tem comentário “noob” meu lá em 2008, cara que saudosismo…

Samuca cobre

Parabéns a toda trilogia!!!! caramba o tempo passa rápido !!! 10 anos… parece que foi ontem !!!

RL

Como incentivo à iniciativa, me lembro de em uma madrugada no chat com alguns amigos, eu ter dito ao Galante algo como o seguinte:

“Galante, transforme logo o site no maior centro de informações a respeito de assuntos militares nas três áreas. Força Aérea, Exército e Aeronáutica.”.

Parabéns à Todos.

Harpia

Parabéns a todos os responsáveis pela trilogia!

sergio ribamar ferreira

Parabéns e muitas felicidades. Deus abençoe por muitos anos esta trilogia.

Fox-2

Parabéns !!!
Acompanho desde o começo.

Luiz Henrique

acompanho desde 2008/2009, só ñ sou de comentar mt, mas sempre gostei do trabalho da equipe, parabéns pelos 10 anos.

Angelo Chaves

Parabéns!
A trilogia faz aniversário junto comigo.

João Bosco

Parabéns e continue sempre assim….

Paulo Maffi

Parabéns a todos pelo trabalho impecável realizado na trilogia! Acompanhei TODAS as notícias desde a sua criação, acessando diariamente em busca de boas informações e aprendizado. Por isso sou muito grato à dedicação e a forma com que prezam pelos leitores e pelo espaço sadio de debate! Vida longa à trilogia! ???

Hawk

Parabéns! Que venham mais 10!

Victor Moraes

Parabéns caras! Vocês são f!@#$%!

Claudio Queiroz

Já se vão uma década!!
O tempo voa e não percebemos!!
Parabéns a todos que fizeram e fazem a Trilogia acontecer, editores, colaboradores e principalmente os leitores.

Marcos Martins

Parabéns a o sucesso da trilogia. Eu acessei o site na primeira vez quando o Lula tinha colocado o Rafale como o vencedor da licitação em setembro de 2009, foi quando conheci o site, e depois virou leitura obrigatória. Diariamente acesso as notícias que passam por aqui. Me lembro das discussões sobre os C105 Amazonas que renderam muitos diálogos e confusão sobre a operação. Gostava quando era colocado o quadro para saber sobre os aviões antigos que eram colocados, também me lembro quando foi anunciado o vendedor do fx2.. que euforia e o site foi referência e batendo recordes de… Read more »

Karl Bonfimk

Parabéns e muito obrigado!

Henrique de Freitas

Parabens pela inciativa. Sucesso. Oásis na internet para coletar boas informações.

Adriano RA

Parabéns pelo excelente trabalho!!

Victor Moraes

Parabéns Rapaziada!

Antonio Palhares

Parabens.
Que seja muitos dez anos de cada vez.
Esta foto dos AMXs carregados de bombas ficou linda.

Saldanha da Gama

P a r a b é n s! linda foto da capa!

Antonio Palhares

Que sejam muitos… Quis dizer.

Saldanha da Gama

P a r a b é n s! linda foto da capa

Dortmund Brazil

Canal único de defesa nacional e internacional. Parabéns pelo sucesso e principalmente pela liberdade de expressão em todos os seus três canais da trilogia. Informações sempre precisas, atualizadas e um canal aberto de discussão de todas linhas de pensamento, esquerda, direita ou centro. Que venham mais anos de sucesso e serviço de qualidade para a sociedade.

FRL

VIDA LONGA e continuidade de SUCESSO é o que desejo. Parabéns!

MARCOV

Parabéns a todos os editores e colaboradores da trilogia!
E espero que esses dez anos se multipliquem por muitas vezes, com boas e sadias discussões, disseminando o conhecimento em cada um dos blogs.

Gustavo

Parabéns a todos. Realmente a trilogia nos ensina muito a cada dia !

Curiango

Parabéns!! Acompanho desde o início.

Eduardo de Castro

Meus parabéns e meus agradecimentos. Gosto muito da Missão a que vocês se propuseram.

pangloss

Parabéns a todos os responsáveis pelo sucesso da Trilogia.
Que o exemplo de vocês possa orientar uma nova geração de formadores de opinião, na construção de um país melhor para todos.

Aldo Ghisolfi

PARABÉNS!
SE DEUS QUISER E PUDERMOS, VAMOS PARA MAIS DEZ!

smichtt

Não é surpresa o quão longeva a que chegou a trilogia,. Qualidade, objetividade, conhecimento. Parabéns!

willhorv

E pelos ares, esperamos e desejamos por mais decênios de competência, coerência e profissionalismo.
Um hobby para nós tão levado a sério!
Parabéns!

Thiago Telles

Parabéns! O tempo passa realmente muito rápido.

Renato

Parabéns a todos os responsáveis pelo sucesso. Acompanho vossas conversas desde o grupo Poder Naval, é aprendi muito com vocês. Obrigado.

Leo Rezende

Parabéns! Leio a trilogia todo santo dia! Obrigado!

WILSON KINJO FILHO

Melhores sites brasileiros que abordam o tema, sem dúvidas. Não só pelo conteúdo mas também pelo nível das discussões. O cuidado dos moderadores em manter o nível dos comentários quase sempre elevado é o principal motivo, creio. Aprendo muito com todos que participam disso.
Só falta criarem um canal no YouTube pra ficar perfeito. Haha

Bueno

Parabéns!!
Minha leitura diária Trilogia.

Rodrigo

Meus Parabéns!!!! , e obrigado por tantas matérias de qualidade e pela postura sempre de estremo profissionalismo, todo dia eu acesso a trilogia quando chego para trabalhar, a 10 anos é minha “companheira” de todas as manhãs, onde busco informações sobre assuntos militares e de defesa, com certeza o melhor sitio do Brasil. Eu ♥ trilogia 🙂

Leonardo Araújo

Obrigado por tratarem do assunto militar de forma independente e respeitosa com os leitores.
De grande valia saber como estão sendo tratados os investimentos nas Forças Armadas.

Andrigo

Parabéns, minha fonte de leitura diária a uns 3 anos! E obrigado aos editores por fornecer este material de qualidade, e a muitos dos comentaristas por enriquecer mais ainda o debate!

Rommelqe

Parabéns aos editores pela excelente trilogia! Leitura obrigatoria e diaria, ha mais de dez anos , pois ja lia o site do naval desde que foi criado! Grande abraço!

Nilo Rodarte

Não me lembro desde quando acompanho nem como descobri a trilogia, mas desde então é leitura diária e fonte de lindas fotos que sempre salvo. Aprendi muito e me diverti muito com algumas opiniões e brigas. Parabéns a todos os envolvidos e que venham ainda muitos aniversários.