Saab poderá construir fábrica de aeroestruturas em São Bernardo

0

Gripen NG- foto Saab

Empresa anuncia o compromisso de construir fábrica no caso de escolha do caça sueco Gripen no programa F-X2, da Força Aérea Brasileira

Em um encontro com a imprensa, durante o 50th Paris Air Show, o presidente e CEO da Saab, Håkan Buskhe, teve o prazer de receber Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo do Campo. Durante o encontro, Buskhe anunciou o compromisso de construir uma fábrica de aeroestruturas em São Bernardo do Campo, caso o Gripen seja escolhido no programa F-X2.

Os investimentos nas instalações criarão postos de trabalho significativos e sustentáveis ​​no Brasil. A Saab está oferecendo cooperação com base na independência e no desenvolvimento conjunto que tará autonomia e tecnologia para o Brasil. A Saab tem um histórico comprovado em parcerias que envolvem transferência tecnológica.

“Estou muito feliz com a posição da Saab em reafirmar seus investimentos futuros em São Bernardo do Campo e estou na expectativa de uma decisão antecipada da Presidenta Dilma para que a a fábrica de aeroestruturas brasileira possa começar sua atividade o mais rápido possível”, comentou o prefeito Luiz Marinho.

Linha de montagem Gripen - foto 2 SAAB

DIVULGAÇÃO: G&A

FOTOS: Saab

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments