Encontrado local dos destroços do Il-22 russo abatido pelo Grupo Wagner. Oito mortos

28

Local do acidente da aeronave de comando e controle aerotransportado das Forças Aeroespaciais da Rússia, Ilyushin Il-22VZPU (RA 75917) que o Grupo Wagner abateu durante a tentativa de golpe. Todos os oito tripulantes morreram no acidente.

 

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Araujo

Esses mortos provam que a coisa foi séria, o avanço foi rápido e sem muita oposição, mas houve oposição e infelizmente mortes.

Magalhaes

Segundo “alguns” foi tudo um teatro. Esses mortos devem ser bonecos…rsrs.

Chris

kkkkk

O que eles ganham com essa mentira ? Putin esta afim de mostrar que é fraco e incentivar ate uma guerra civil interna? Fora dar os territorios que o Wagner ocupava de volta para a Ucrania ? Alem de virar motivo de chacota, mundo afora ?

Cada uma…

Last edited 10 meses atrás by Chris
Maurício.

Eu não acredito em nada que venha da Rússia, eu até pensei que o tal golpe poderia ser um grande teatro, mas se esse avião foi de fato abatido pelo Wagner Group, com vítimas, mais as prováveis vítimas dos helicópteros que foram abatidos (eu não sei de fato quantos foram abatidos e se teve vítimas fatais) não faz sentido tudo ser apenas um teatro, já que soldados russos perderam a vida.

Up The Irons

Alguma chance de corpos sem vida terem sido colocados no avião antes da decolagem pra dar mais realismo à coisa, no melhor estilo CIA ou KGB?
Pra mim tudo foi um grande teatro…

Maurício.

Tá, mas aí o piloto seria suicida? Até porque, em tese ele já saberia do plano.

Diego

Caro… independente de qual lado e sua torcida, mas sao vidas,soldados fazendo aquilo que tem que jurou fazer,receber ordens e cumprir, obedeceu a última ordem e hoje descansa

Pablo

E tu acha realmente que o Putin liga para as vidas dos russos?

Maurício.

Pablo, confesso que eu pensei nisso também, afinal, o que seriam 15 mortes e 8 aeronaves abatidas (dependendo da fonte) para o Putin. E tudo está muito estranho, não vi confronto entre o Wagner Group e soldados, só um vídeo no escuro com sons de tiro, não vi os helicópteros sendo abatidos, aliás, tem um MI-8 que supostamente foi abatido, mas no solo dá para ver o rastro das rodas, bem estranho, mas, também vi esse Il-22 caindo em chamas, e vi um KA-52 sendo atacado por manpads, que só escapou porque usou os Flares. Na verdade, vindo da Rússia… Read more »

Maurício.

“mas, também vi esse Il-22 caindo em chamas.”

Só um detalhe, eu fui rever o vídeo, no vídeo parece que o avião abatido tem 2 motores, sendo mais parecido mesmo com um AN-26 como algumas fontes dizem, e não o Il-22, que possui 4 motores, enfim, já não sei de mais nada ou estou confundindo os abates.

Chris

Nem exatamente russos sao… Putin andou mandando pra guerra… Pessoas de regioes anexadas…

Last edited 10 meses atrás by Chris
Sergio

E teve gente aqui falando que era fake news, que o vídeo era de um drone sendo abatido…..

Underground

Se foi um teatro, foi um teatro bem realístico.

RPiletti

Coisa pouca… tem uns 100 destes nos depósitos russos prontos para voarem… #confia

Hcosta

Principalmente estes, avião e heli, que eram de guerra eletrónica…

Jefferson Ferreira

Será mesmo que o Shoigu deu ordem de atacar os wagners ? Se foi tinha que ser uma ação muito bem orquestrada para não sobrar ninguém… mas como vimos, de ação orquestrada a russia passa longe… Tem muita coisa que não sabemo que ocorreu que levou a tudo isso

André Macedo

Foi uma jogada política do líder do Wagner para ganhar apoio dos russos, desde o início da guerra ele criticava o alto comando russo e o MD, tudo para dar um ar de que ele “fala na cara” e é independente de Putin.
Eu estava entre um possível golpe e uma tentativa de mostrar autonomia do Wagner para o mundo, mas parece que foi a primeira opção.

Hcosta

Quanto mais tempo passa, mais acredito na tese da “burrice pura”.
Ou é um esquema muito elaborado em conluio com Putin e não sei qual é o objetivo ou teve um delírio qualquer, bebedeira ou algo semelhante, ilusões de grandeza, etc… e fez a maior burrice da sua vida…

Nilton L Junior

Até agora o ministério de defesa da Russia não deu nenhuma declaração, agora segundo os ucras a Russia esta lutando com pás, tudo ainda é muito nebuloso.

Rodrigo

Estão tudo trocando as cuecas..deve está tudo com freada

Welington S.

Ao meu ver, impossível ter sido um teatro tendo em vista que era relatado por vezes que as coisas não estavam indo bem entre Prigozhin, Putin e os militares que Prigozhin queria fora de comando.

Pedro

Por tudo que se viu, não houve reação da Rússia. Os rebeldes se moveram 600km sem nenhuma oposição. Tomaram uma sede regional do Exercito sem disparar um tiro…

Este avião e os helis derrubados, estavam no local errado, na hora errada. Bem tipo: olha o avião passando….. vamos derrubar

Luiz Trindade

Poxa… Sem necessidade de se abater uma aeronave dessas! E também desmente a narrativa que não houve derramamento de sangue russo!

Jagderv#44

Que suas famílias sejam consoladas e que a dor da perda seja amenizada.
Descansem em paz nobres guerreiros.

Vinicius Momesso

O Grupo Wagner postou que o IL-22 foi derrubado por engano e que cada família dos tripulantes receberá uma indenização de 10 milhões de Rublos.

Hcosta

Pensavam que era um avião Ucraniano???

Marcos Silva

Eram russos?
Que descansem no inferno!

Leandro Costa

Um cara que era protegido do Putin, de repente vê suas fileiras de mercenários sendo absorvidas pelo exército a que tanto criticava, resolve dar um jeito na questão na marra. Faz um acordo e dizem que a condição para ele aceitar era se livrar do Ministro da Defesa e Comandante do Exército Russo, que passarão para a Reserva. Se isso se confirmar, Putin se dobrou ao Prigozhin e teve sua autoridade erodida. Quanto tempo mais será que ele vai ficar no poder depois dessa, a gente só consegue adivinhar, mas bem mais curto do que poderia ser depois dessa aventura… Read more »