sexta-feira, setembro 30, 2022

Gripen para o Brasil

Governo autoriza aumento do capital social da Alcântara Cyclone Space

Destaques

Guilherme Poggio
Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

aumento do capital social da ACS

FONTE: DOU

COLABOROU: R. Carvalho

- Advertisement -

8 Comments

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vader

Mais dinheiro do contribuinte pro espaço (literalmente).

Marcos

Cem presídios federais: nada!
Ferrovia Leste-Oeste: nada!
Trem bala: nada!
Transposição do Rio São Francisco: nada!
Foguetobras: nada!
Nautilus Tupiniquim: nada!

Gilberto Rezende

Não teria nada a opor a este dinheiro nesta MERA empreitada ECONÔMICA, se o AUTÊNTICO programa espacial brasileiro não estivesse cada vez mais carente de recursos cancelando e postergando seus cronogramas…

Esta droga de joint-venture não prevê nenhuma transferência de tecnologia espacial de foguetes para o Brasil, só o uso de Alcântara para lançamento do foguete ucraniano com combustível tóxico. Tomara que não ocorram acidentes com este modelo de foguete no Brasil…

A manutenção deste programa não tecnológico as expensas do programa espacial brasileiro é sem dúvida o maior erro estratégico deste governo petista.

Oganza

Meu Deus… vamos parar com esse papo de ToT, isso não existe, podem até nos “ensinar” a cortar e soldar algum material exótico a uma peça de material raro, mas é SÓ. E toda vez que algum Governo mudar o nome de alguma coisa que já existia para algo que “tenha” o conceito de INOVAÇÃO, INTEGRAL, COMPLEMENTAR, AUXÍLIO ou PARA TODOS e etc… etc… desconfiem. Isso é uma coisa que o ParTidinho de M… se tornou MESTRE SUPREMO. Mudam a coleira e o cachorro continua o mesmo e INFESTADO pelas mesmas PULGAS. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Afinal, que… Read more »

Mauricio R.

Mas e aí, em que foguete esse dinheiro tdo “irá ao espaço”???

Colombelli

Os nomes ao fim do documento ja dizem muito (rectius: tudo) sobre o seu conteudo.

mas será vendido pra mídia como a “putencia” conquistando tecnologia e galgando o espaço. O engodo de mentiras para a reeleição ja começou.

mdanton

Parem de reclamar e construam….novo.org.br…..mas construam MESMO!!! Com idéias, persistência e mão na massa. Façam valer seus conceitos e idéias. Esse é o momento!! Agora não vale darem uma de “criança rabujenta” e colocar tudo no mesmo saco sem tentar e PERSISTIR. Saiam do sofá, afinal esta MER… que o Brasil se transformou TODOS somos culpados por sermos, no mínimo, ineficientes em lutarmos por um BRASIL sério….até nossa “ditabranda” foi um “amoneramento” (adaptação ao modus brasilis de ver a vida). Hoje o Chile dá de DEZ a ZERO em civilidade exportando cobre. Cagad em cima de cagad e a popularidade… Read more »

Jackal975

Brasil, o paraíso dos corneteiros.
Se não se faz nada, reclamam.
Se alguém tenta fazer alguma coisa, reclamam.
Vai entender.

Últimas Notícias

Força Aérea Brasileira inaugura nova estação radar de vigilância aérea em Rondônia

Estação será usada pelo Sistema de Controle do Espaço Aéreo (CISCEA) para auxiliar na proteção de fronteiras do Brasil A...
Parceiro

LAAD 2023

- Advertisement -
- Advertisement -