quarta-feira, setembro 22, 2021

Gripen para o Brasil

Primeiro curso de especialização com Bandeirante modernizado

Destaques

Fernando "Nunão" De Martini
Pesquisador de História da Ciência, Técnica e Tecnologia, membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

Esquadrão Rumba encerra primeiro curso de especialização com a aeronave C-95 modernizada

O Esquadrão Rumba (1º/5º GAV) concluiu, na última sexta-feira (15/3), o módulo básico da especialização operacional da primeira turma formada na aeronave C-95 modernizada. A turma formada por seis pilotos realizou de janeiro a março deste ano as fases de adaptação à aeronave, voo por instrumento, voo em formatura, voo noturno e navegação aérea.

A entrega de certificados foi realizada em uma solenidade militar realizada na Base Aérea de Fortaleza (BAFZ) presidida pelo major-brigadeiro do ar José Hugo Volkmer, comandante da Primeira Força Aérea (I FAE), acompanhado pelo brigadeiro do ar Cesar Estevam Barbosa, comandante da Quinta Força Aérea (V FAE).

Ao término do curso, os estagiários foram encaminhados para as unidades aéreas do Comando da Aeronáutica, sendo cinco deles para a Aviação de Transporte e um para a Aviação de Patrulha.

FONTE / FOTOS: FAB (1º/5º GAV)

VEJA TAMBÉM:

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Embraer amplia o Programa Pool com a Cobham, da Austrália

Singapura – 22 de setembro de 2021 - A Embraer anunciou hoje a assinatura de uma extensão e ampliação...
- Advertisement -
- Advertisement -