terça-feira, agosto 3, 2021

Gripen para o Brasil

Vitória do Rafale na Índia faz ‘Poder Aéreo’ bater recorde

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

Ontem, dia 31 de janeiro de 2012, diversos sites começaram a divulgar a vitória do caça francês Rafale no programa indiano MMRCA. Ao longo do dia, mais e mais notícias trouxeram novas informações sobre o caso e até mesmo o site oficial da Dassault, fabricante do Rafale, divulgou uma nota sobre o caso.

Foi grande a procura, tanto de curiosos como de entusiastas da aviação, por mais informações. Mas também diversos órgãos da mídia nacional vasculharam a internet em busca dos dados. E é com orgulho que podemos dizer que muitas dessas pessoas acessaram o site do Poder Aéreo para saber da vitória do Rafale na Índia. Por este motivo batemos mais um recorde de acessos diários, atingindo a marca de 36.867 ‘pageviews’.

O grande número de acessos diários no último dia do mês também ajudou a superar uma outra marca importante. Em janeiro de 2012 batemos o recorde de ‘pageviews’ mensais, superando a marca de 788.000.

Nosso muito obrigado a todos os visitantes.

Retribuiremos dando continuidade ao trabalho e melhorando a cada dia.

- Advertisement -

4 Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando "Nunão" De Martini

Poggio, O MD aproveitou nota sobre a visita do Amorim à Índia para fazer referência à escolha do Rafale no MMRCA. Apesar da viagem já estar marcada antes disso, o fato de colocarem a referência ao caça na nota dá a entender que essa questão do resultado por aqui é algo que ainda paira no ar (falta aterrissar, é claro, pois haja combustível para tantos anos voando “sem rumo”). E o Scorpène está na nota, também, assim como a referência à cooperção indiana com franceses (e russos) Mas isso é assunto para outra matéria, que entrou no ar há pouco,… Read more »

Vader

Para imorredoura raiva dos seus detratores caro Nunão, rsrsrs…

Fernando "Nunão" De Martini

Peraí, o que você quer dizer com a palavra “seus”?? Você se refere a detratores do Poder Aéreo ou a eventuais detratores da minha pessoa??!!

Agora fiquei preocupado, não vou nem conseguir dormir…

Últimas Notícias

Pilotos russos usaram receptores GPS feitos nos EUA durante missões de combate na Síria

Pilotos militares russos usaram receptores comerciais GPS de navegação por satélite durante suas operações de combate na Síria, de...
- Advertisement -
- Advertisement -