Uma nova versão do Falcon 4 está disponível. A versão foi aperfeiçoada pela Benchmark Sims. O vídeo abaixo mostra algumas características da nova versão.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=26k1LxYaAkc&w=420&h=315]

 

Fonte: SIMHQ

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ramon Rocha

Bom saber que o site também se interessa pelo simulador, a um tempo atras ia enviar a sugestão para cá, sou um fã da serie de simuladores FALCON, os gráficos anteriores até podia ser ruins, mas a realidade dos avionicos e de simulação eram INCRÍVEIS, agora os gráficos bons acho que vou voltar a jogar, e o incrível que acontece ai é que nos jogos quando o manche está “neutro” o avião parece que fica parado com a ajuda de um FBW dos deuses, agora não, muito espetacular.

tplayer

Impressionante o realismo dos avionicos.

G-LOC

Para jogar os simuladores atuais é bom ter um bom joystick, usar o TeamSpeak (TS) e ter um Headtracker. Por falta de um TS eu deixei de avisar um ala, voando bem a frente, que estava em cima de uma armadilha de mísseis, na ultima vez que joguei Falcon 4. Me lembro também que em combate 1×1 eu mantinha a velocidade de corner do F-16, cerca de 400 nós, e sempre conseguia pegar o adversário por trás. Ele provavelmente puxava todo o manche para fazer curva apertada.