A IndiaFoxtEcho Visual Simulations está trabalhando no caça-bombardeiro Tornado para o Microsoft Flight Simulator.  As atualizações sobre o desenvolvimento são publicadas em sua página do Facebook.

O grupo de testadores do Tornado no simulador inclui ex-pilotos e técnicos do Tornado real, cuja contribuição foi “essencial” para a qualidade do produto.

O lançamento inicial incluirá os primeiros modelos IDS, GR.1 e ECR, mas todos compartilharão o mesmo cockpit, que será o primeiro IDS.

Estão planejando lançar o Tornado no XBox também. No momento não está claro se o lançamento será no mesmo dia do PC ou depois.

O vídeo abaixo mostra o estágio atual do Tornado, que está na versão Beta 4. A comunidade de pilotos virtuais de Microsoft Flight Simulator aguarda ansiosa pelo lançamento.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
ANTONIO SANTOS

EDITADO:
COMENTARISTA BLOQUEADO.

Leandro Costa

Eu assisti esse video acho que ontem. Bem legal mesmo. Assim como o Antonio, espero que ele seja implementado no DCS, mesmo que sabe-se lá quando eu vá comprar esse módulo hehehehehe

Diego Tarses Cardoso

Fantástico, acho incrível simulações focadas em realismo, não apenas diversão.

BK117

Não sou o maior fã do Tornado não, mas acho bacana. Voei muito o F-5 no FSX (apesar de não ser a coisa mais realista que tinha, mas era divertido). Fazer manobras, voar por locais conhecidos e tal.

Mas, depois de um tempo voando caças, é inevitável sentir falta da mecânica de combate, nesse caso o DCS reina. Imagina um misto entre a simulação de combate do DCS e os cenários e realismo de tempo e tudo mais do MSFS, tipo um Microsoft Combat Flight Simulator 4?

SmokingSnake 🐍

De que adianta adicionar caças se não dá para atirar e derrubar outros aviões no Flight Simulator

curisco

em 2000 teve o Combat Flight Simulator. qual equivalente?

BK117

Tem vários, caro Curisco. Os mais populares atualmente, ao meu ver, são o Digital Combat Simulator (DCS), que é mais focado em realismo, e o War Thunder, que é bem arcade, pra brincar mesmo. Ambos gratuitos, mas no DCS você tem que comprar as aeronaves (bem carinhas) e no WT tem um sistema de pontos e pesquisa para desbloquear aeronaves.

Last edited 26 dias atrás by BK117