CB. AREINHA – 68B

FONTE: Site da ABRA-PC – Associação Brasileira dos Pilotos de Caça

RIA COM ESSES TAMBÉM:

BATE-PAPO ONLINE: Converse com outros leitores sobre esse e outros assuntos no ‘Xat’ do Poder Aéreo, clicando aqui.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edcreek

Olá,

É para rir ou chorar?

ehheheeh

Abraços,

Nick

Ia dizer o mesmo que o Edcreek, está mais pra chorar mesmo.

[]’s

Marcos

Isto se chama FX…., e por ai vai, ridiculo.

Ricardo_Recife

Qua, qua, qua. Lá vamos nós, de novo.

Soldier

Se fosse só os pilotos de caça… Apesar de alguns não gostarem do Jobin, creio que a permanência dele por pelo menos mais 2 anos no MD vai fazer com que a decisão saia logo.

Afinal, acredito que ele não vai querer passar por mais esse desgaste pessoal a frente das Forças Armadas em especial à FAB.

É o que espero. Vamos ver…

Pedro

Senhores, estamos vivenciando o rescaldo do governo Lula e a preparação para a carestia de Dilma. Nada contra a Presidente, mas vamos aos fatos: corte de 60 bi do comércio; corte de investimentos em infraestrutura (até o pac vai pro zinabre); freios no consumo; aumento de juros, corte de orçamento em TODOS os Ministérios (defesa então terá metade do prometido); aumento do compulsório; fixação de piso (ridículo) até para o pagamento de cartões de crédito (no caso 20% do total será o mínimo a ser pago por mês) para evitar o consumo; redução do crédito de bens duráveis (com exigência… Read more »

DrCockroach

Aparentemente o NJ suspeitou que a coisa nao iria muito bem quando, apos estacionar sua land rover perto do jardim da Granja do Torto ele viu a seguinte placa:

http://www.flickr.com/photos/17511795@N00/128980409#/photos/cbuddha/128980409/lightbox/

🙂

[]s!

Alekseyevich - BANIDO

COMENTÁRIO EDITADO

Senhor Alekseyevich,

Seu comentário foi editado, devido ao conteúdo ser inadequado ao assunto em discussão, bem como descumpre as normas de conduta do Blog.

USUÁRIO BANIDO, por demonstrar de forma consistente e indubitável que é incompetente, incapaz e indigno de conviver na comunidade.

Administração Trilogia de Defesa

luiz otavio

pelo menos continuaremos com assunto para debater, nos próximos 4 ou 8 anos.

adriano

Será mais ou menos assim. O Brasil não terá e não tem forças para dissuadir qualquer tipo de força seja ela estatal ou não. As políticas de “segurança” e economicas em que vivemos nos conduz ao fato de que quando as coisas sairem do controle total e tivermos de enfrentar varios tipos de inimigos ao mesmo tempo (os fatos demostram como a ultima cimeira da NATO, a guerra no Rio e as revelações referentes ao suposto apoio que o Brasil daria a ong que faz oposição na venezuela, no qual ainda o Chaves não fez comentarios mas sabemos o que… Read more »

Luiz Ricardo

Desisto…. agora só leio noticias que não forem sobre FX-2, SH,NG ou Jaca..

to até com dor de cabeça!

Mas acredito que a Dilma poderá fazer decisões melhores do que o molusco.

RolandTFlackphayser

COMENTÁRIO EDITADO

Senhor RolandTFlackphayser,

Seu comentário foi editado, devido ao conteúdo ser inadequado ao assunto em discussão, bem como descumpre as normas de conduta do Blog.

O usuário em questão deverá tomar conhecimento do conteúdo do tópico, onde estão postados os esclarecimentos sobre os motivos desta decisão administrativa, clicando aqui.

Não será aceito nenhum arrazoado baseado no desconhecimento do conteúdo do tópico supramencionado.

Administração Trilogia de Defesa

defourt

É mesmo vale a pena rir! “Não há nenhuma razão para que alguém queira ter um computador em casa.” — Ken Olson, presidente e fundador da Digital Equipment Corp.,1977. “Quem se interessaria em ouvir os atores falar?” — H.M. Warner, Warner Brothers, no auge do cinema mudo, 1927. “Nós não gostamos do som deles, e música de guitarra está em franco desaparecimento.” — Decca Recording Co., ao rejeitar os Beatles, 1962. “Máquinas voadoras mais pesadas do que o ar são impossíveis.” — Lord Kelvin, presidente da Royal Society, 1895. “…Então nós fomos para a Atari e dissemos: `Ei, nós fizemos… Read more »

defourt

http://charges.uol.com.br/musica.php?id=40

Curtam a melô do Vader!
🙂

“Luke eu defendo o Império por convicção
E acho o lado negro uma evolução”

adriano

Se o batman e o robin ( putin e medvedev ) e a sukoi quiser essa é a bola da vez deles