Concurso: Provas para Sargento da Aeronáutica têm nova data

0

As provas escritas de dois exames de admissão para a carreira de sargento da Aeronáutica tiveram sua data alterada. A prova do Estágio de Adaptação a Graduação de Sargento 2/2010 (EAGS) acontecerá no dia 12 de dezembro e do Curso de Formação de Sargentos 2/2010 (CFS), no dia 13 de dezembro.

A mudança ocorreu a pedido do Ministério de Educação (MEC) para não haver sobreposição com a nova data estipulada para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O CFS e o EAGS 2/2210 começam no dia 08 de julho de 2010 e são ministrados pela Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá-SP. Ambos abrangem instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado, ministradas sob regime de internato. O processo seletivo ocorre duas vezes ao ano. Acompanhe os editais pelo site www.fab.mil.br.

LOCALIDADES DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS: Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Pirassununga (SP), São José dos Campos (SP), Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO).

Fonte: DEPENS

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments