Vídeo publicado no canal da Força Aérea Brasileira no youtube, em 30 de setembro. Segundo o descritivo que acompanha o vídeo, ele ” expressa a perícia dos pilotos militares no cumprimento de sua missão, que é garantir a soberania do espaço aéreo Brasileiro”. As cenas, como indicado no próprio vídeo, retratam a participação dos pilotos e dos jatos A-1 do 3º/10º GAV, Esquadrão Centauro, na recente Operação Sabre.

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Oganza

Roberto…

verdade, a música é de doer… mas na edição o vídeo ficou muito bom, com belas imagens e recursos de transição mais interessantes… acho que FAB tá aprendendo rsrsrs.

É claro que ele enquanto vídeo, tem a função de “inspiração” para o público leigo, com uma BOA dose de conteúdo lúdico… já é um começo para a FAB fazer uma boa venda do peixe para o grande público.

“site da aviação inimiga”… kkkkk impagavel 🙂

Grande Abraço

Carlos

Realmente, a música é um lixo.
Estou enviando esse meu comentário no “CONTATO” da FAB.

Mas o vídeo é “maneiro”.

Como gostaria de ver todos A 1 no padrão M, mas parece que vai ser mais “uma promessa”.

MD & GF cortando verbas e fazendo suas m#rd@$.

Tivessem colocado o trecho mais vibrante do Beethoven Symphonia No. 9 : Scherzo – infinitamente melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=O22ZRhsprQY

Oganza

Putz Roberto, aos 2:15 tem até uma bomba caindo… 🙂 muito bom. Dá para identificar a preparação a saida, a batalha e enfim o retorno vitorioso… 🙂 Se o Sr me permite, posso sugerir tb uma do meu tempo de moleque onde qualquer marmanjo com mais de 30 e menos de 40 vai se identificar quando se fala de aviação de caça. https://www.youtube.com/watch?v=eVjlw2eEgbs By Harold Faltermeyer and Steve Stevens Coloquem o phone que na introdução da para ouvir as passagens, os toques e as enganchadas… Muuuito semi-ótico… 🙂 Na versão sem guitarra tem até uma fonia… mas isso é para… Read more »

Leonardo Pessoa Dias

Com todo o respeito aos colegas do terciário com trilha sonora de Indiana Jones, algo que realmente motivaria um combate aéreo: Aces High 🙂

https://www.youtube.com/watch?v=vmwyGn_RGns

Carlos

Iron Maiden ?

Vou tomar meu Diazepan 10 …..

Carlos

Outro bom vídeo, mas a música ….. PQP ……

http://www.youtube.com/watch?v=wD8bu2SckpM&list=UU8kONzflxHs9h3NqVGECcUw

Rinaldo Nery

Rapaz, fazer um REVO noturno exige muito pé e mão!Deve ser ótimo pra desorientar.