O mês de maio de 2012, encerrado ontem, trouxe mais uma grata notícia para o blog do Poder Aéreo e seus inúmeros leitores e colaboradores. Superamos a fantástica marca de 865 mil pageviews, um novo recorde. O recorde anterior pertencia ao mês de março de 2012, quando tivemos 845 mil pageviews.

O crescimento do número de pageviews tem sido consistente desde que o blog entrou no ar em agosto de 2008 e no início de maio comemoramos a marca de 21 milhões de pageviews em cerca de 3,5 anos de vida. Desta forma, o Poder Aéreo firma-se como um dos principais divulgadores de informações sobre aviação militar no Brasil e nos países de língua portuguesa. E através de ferramentas como tradutores on-line, o blog também é acessado em diversos outros países, como pode ser visto no canto direito desta tela na seção “nossos leitores agora”.

São resultados que atribuímos à preferência de nossos leitores e anunciantes, que prestigiam diariamente este site. Hoje somos referência em assuntos de defesa na Internet, sendo constantemente consultados (mas nem sempre citados).

Na esteira desse sucesso, o Poder Aéreo já extrapolou os limites da Internet e foi para o papel. Juntamente com os sites do Poder Naval e das Forças Terrestres, formamos o conjunto “Forças de Defesa“, que publica trimestralmente a revista de mesmo nome.

Gostaríamos de compartilhar nossa alegria com todos aqueles que torcem pelo Poder Aéreo brasileiro e nos apoiam. Agradecemos a todos os leitores e parceiros que acreditam no nosso trabalho.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Grifo

Senhores, parabéns pelo continuado sucesso. Quem diria que um blog sobre aeronáutica military teria quase um milhão de acessos por mês? Mérito de toda a equipe que faz o site ficar cada vez melhor.

Por curiosidade, quais foram os numeros do Poder Naval e do Forças Terrestres?

Daglian

Parabéns à toda a equipe! O Poder Aéreo, bem como o ForTe e o Naval são leituras diárias pra mim. Logo que inicio o navegador imediatamente acesso os três… rsrsrsrs

Continuem!

Alexandre Galante

Prezado Grifo, o Naval atingiu 495.440 pageviews em maio e o ForTe 384.279 pageviews.

Grande abraço!

Corsario137

Rumo a 1 milhão de pageviews!!! 🙂

Darkman

Parabéns aos editores por esta conquista.
Que a cada dia aumente mas ainda os acessos a Trilogia.

Grande abraço a todos.

Ivan

Parabéns por mais esta conquista!

Somando as pageviews da Trilogia (AEREO, NAVAL e FORTE) ultrapassa a marca de 1.744.000 (um milhão setecentos e quarenta e quatro) visitas.

Sds,
Ivan.

asbueno

Parabéns pela marca!

ivanildotavares

Aha! Tava todo mundo acompanhando as “brigas” do amigo Vader: Vaporzinho x Cone de não sei lá o que, melhora aerodinâmica do Super Hornet com ou sem penduricalhos nas asas, etc.
Se rolarem mais “brigas”, os acessos vão ultrapassar um milhão muito rapidamente. Ah, teve a fantástica cobertura dos 60 anos da Fumaça e duas tenentes da FAB, uma num C130 e outra num KC-135.

Abraços

ivanildotavares

Lembrei: Vaporzinho x Cone de Cauda.

E Parabéns ao Poder Aéreo!

Abraços a todos!
GUPPY