Parabéns, você é nosso ‘pageview’ número 15.000.000

11

Mais uma cifra milionária no setor de Defesa: o Poder Aéreo ultrapassou hoje a marca de quinze milhões de acessos desde que entrou no ar, em 2008

Na verdade, você que lê esta matéria nesta terça-feira, 6 de setembro de 2011,deve estar fazendo o acesso número 15 milhões e pouco. Isso porque a marca de 15 milhões de ‘pageviews’ do Poder Aéreo acaba de ser batida hoje às 17:00  horas. Às 19h30, outros seis mil acessos já se somavam aos 15 milhões e, mesmo sendo véspera de feriado, deveremos fechar o dia ultrapassando como sempre com folga a marca de 20.000 acessos diários – e em diversos dias, costumamos ultrapassar os 30.000.

Esta nova marca acontece logo após batermos o nosso recorde mensal de pageviews em agosto, com mais de 700.000 acessos num mês.

Para combinar com esse número mágico de 15 milhões de acessos / pageviews desde o nascimento do site, em 21 de agosto de 2008, ilustramos esta matéria comemorativa com uma bela foto deste ano de uma aeronave lendária que carrega o número 15: o F-15 Strike Eagle.

Todo este sucesso não seria possível sem a constante participação dos nossos leitores e comentaristas. A equipe editorial do Poder Aéreo, dos outros dois sites (Poder Naval e Forças Terrestres) e da revista Forças de Defesa agradece a todos! Sem vocês, não estaríamos orgulhosos dessas marcas que ajudam a ampliar a discussão sobre Defesa no país, nessa véspera da comemoração da Independência do Brasil.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sagran Carvalho

Estou ficando até repetitivo…..PARABÉNS a toda equipe de profissionais de Forças de Defesa.
Esta marca só mostra o quanto o trabalho desenvolvido por vocês é primoroso, profissional e de elevada qualidade!!!

Gueorgui Jukov

muito legal já faz mais de 2 anos que sempre visito o site e parada obrigatória pra mim abrir pelo menos uma vez ao dia a trilogia.

Dinair Alves

Com uma equipe dessas não poderíamos esperar menos!!!

Samuel B. Pysklyvicz "Jaguar"

Que venha mais 15 milhões.

Joker

Uma nova marca expressiva pra coleção de sucessos!

tplayer

Parabéns pelos 15 milhões, mas pela qualidade do Poder Aéreo a equipe merecia estar comemorando os 500 milhões de acessos.

Mas calma, logo vocês chegam lá.

Cesar

Parabéns à Trilogia, isso é fruto de um trabalho muito bem feito, muito esforço e disciplina, com inclusão de novas reportagens diariamente, não apenas reporduções, mas também, reportagens próprias, muito bem relatadas.

Sds.

asbueno

Parabéns mais uma vez!

ivanildotavares

Número muito expressivo em se tratando de Defesa. O Poder Aéreo vai se solidificando como o melhor do gênero no Brasil. Só me resta um feliz PARABÉNS a todos os envolvidos.
Abraços
GUPPY

Leo Rezende

Parabéns,acompanho a trilogia praticamente todos os dias à uns 02 anos.
Parabéns ao responsaveis,show de bola.

eraldocalheiros

À todos os editores, meus sinceros votos pelo sucesso alcansado, contudo me sinto satisfeito por fazer parte ou melhor acompanhar a trilogia desde o pricipio. Mais uma vez parabens à todos os participante e como ja frizei, a chefia que tem se esmerado para trazermos boas e execelente noticia para nos degradiarmos em nossos comentários rsssss, se não for assim não teria graça.