Vitória do Rafale na Índia faz ‘Poder Aéreo’ bater recorde

4

Ontem, dia 31 de janeiro de 2012, diversos sites começaram a divulgar a vitória do caça francês Rafale no programa indiano MMRCA. Ao longo do dia, mais e mais notícias trouxeram novas informações sobre o caso e até mesmo o site oficial da Dassault, fabricante do Rafale, divulgou uma nota sobre o caso.

Foi grande a procura, tanto de curiosos como de entusiastas da aviação, por mais informações. Mas também diversos órgãos da mídia nacional vasculharam a internet em busca dos dados. E é com orgulho que podemos dizer que muitas dessas pessoas acessaram o site do Poder Aéreo para saber da vitória do Rafale na Índia. Por este motivo batemos mais um recorde de acessos diários, atingindo a marca de 36.867 ‘pageviews’.

O grande número de acessos diários no último dia do mês também ajudou a superar uma outra marca importante. Em janeiro de 2012 batemos o recorde de ‘pageviews’ mensais, superando a marca de 788.000.

Nosso muito obrigado a todos os visitantes.

Retribuiremos dando continuidade ao trabalho e melhorando a cada dia.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando "Nunão" De Martini

Poggio, O MD aproveitou nota sobre a visita do Amorim à Índia para fazer referência à escolha do Rafale no MMRCA. Apesar da viagem já estar marcada antes disso, o fato de colocarem a referência ao caça na nota dá a entender que essa questão do resultado por aqui é algo que ainda paira no ar (falta aterrissar, é claro, pois haja combustível para tantos anos voando “sem rumo”). E o Scorpène está na nota, também, assim como a referência à cooperção indiana com franceses (e russos) Mas isso é assunto para outra matéria, que entrou no ar há pouco,… Read more »

Vader

Para imorredoura raiva dos seus detratores caro Nunão, rsrsrs…

Fernando "Nunão" De Martini

Peraí, o que você quer dizer com a palavra “seus”?? Você se refere a detratores do Poder Aéreo ou a eventuais detratores da minha pessoa??!!

Agora fiquei preocupado, não vou nem conseguir dormir…