Cincinnati, Ohio, 10 de janeiro de 2024 – A OnFlight, Inc. (OnFlight), de Cincinnati (EUA), anunciou hoje que recebeu a autorização da Embraer Aviação Executiva como Centro de Serviço Autorizado da Embraer. A aprovação expande ainda mais a rede estratégica de serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO, na sigla em inglês) da Embraer. O Centro Autorizado da OnFlight será focado em jatos executivos da companhia.

A OnFlight é uma operadora de voos charter (Part 135) desde 2000, voando com jatos da Embraer desde 2011 e com foco exclusivo na companhia a partir 2016. Com o anúncio, a OnFlight também passa a ser uma unidade de manutenção (Part 145), dedicada a jatos da Embraer. As operações ocorrerão no Aeroporto de Lunken, em Cincinnati, e têm início previsto para o primeiro trimestre de 2024.

” A concentração exclusiva na linha de produtos da Embraer foi uma escolha feita com base no amplo conhecimento dos jatos da companhia, que contam com tecnologia de ponta e alto padrão de projeto e fabricação. Esse foco permite que tenhamos um alto nível de especialização e de eficiência, especialmente na comparação com outros concorrentes que oferecem manutenção para vários modelos, com seus respectivos desafios de suporte ao cliente” afirma David Crocket, Presidente da OnFlight.

“Estamos muito satisfeitos em aprofundar nosso relacionamento com a OnFlight. Essa nova aprovação nos permitirá atender à alta demanda em toda a rede de jatos executivos. A expansão de nossa capacidade, recursos e cobertura é um passo importante para continuarmos a agregar valor aos nossos clientes”, afirma Frank Stevens, Vice-Presidente de Serviços de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

Sobre a Embraer Aviação Executiva

A Embraer está criando hoje o mundo de amanhã com viagens aéreas privadas sob medida, utilizando inovação, design e tecnologia líderes do setor, ao mesmo tempo em que incorpora práticas sustentáveis e socialmente responsáveis. Como uma empresa global com mais de 54 anos no setor aeroespacial, a Embraer oferece a melhor experiência em aviação executiva por meio de aeronaves que apresentam desempenho, tecnologia e conforto disruptivos. Seu portfólio é composto pelo Phenom 100EX, que oferece conforto de cabine inigualável, os mais altos níveis de versatilidade operacional e aviônicos aprimorados; o Phenom 300E, que é o jato leve mais vendido nos últimos 11 anos consecutivos; e o Praetor 500 e o Praetor 600, os jatos executivos de médio e supermédio porte mais disruptivos e tecnologicamente avançados. Todos os dias, as aeronaves executivas da Embraer operam em todo o mundo, apoiadas por uma rede de suporte ao cliente forte e responsiva, com a melhor classificação em serviço em todo o setor. Para mais informações, visite executive.embraer.com.

Sobre a OnFlight Inc.

A OnFlight foi fundada em 2000 como o antigo departamento de voos corporativos da Ohio National Financial Services. Sua aquisição em maio de 2023 pela Cloverleaf Aviation, LLC dá continuidade a um histórico de mais de 25 anos de experiência e excelência operacional. As instalações da OnFlight passaram por reformas significativas desde sua aquisição, mas permanecem em sua localização original no Aeroporto Lunken (KLUK) em Cincinnati, Ohio. A experiência da OnFlight inclui mais de 25.000 horas de voo sem incidentes, uma taxa de despachabilidade de 99,9% e um plano de negócios que integra operações de voo com pilotos experientes e uma equipe de manutenção de técnicos especializada com a linha de produtos da Embraer, criando uma experiência única para o cliente. O compromisso da OnFlight é ter o mais alto padrão de manutenção da Embraer e a melhor escolha dos operadores para inspeções, serviços e necessidades de AOG.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments