O segundo episódio da websérie Fumaça 70 anos vai ao ar hoje, às 20h30, mostrando a fase inicial da Esquadrilha da Fumaça, do seu surgimento em 14 de maio de 1952 até a pausa nas operações em 1977.

Conheça mais sobre:
www.fumaca70.com.br

  • Instagram: @fumaca70anos
  • Produção: Hunter Press
  • Apoio: Força Aérea Brasileira – Academia da Força Aérea – Esquadrilha da Fumaça
  • Patrocínio Platinum: AEL Sistemas – Dakila – Dassault Falcon – Embraer – MBDA – Pratt & Whitney Canada
  • Patrocínio Gold: Esquadrões de Combate – Goodyear – Hangar 33 – REMAER
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Antonio

Uma linda história e tive o privilégio de assistir ao vivo e em cores os voos da Fumaça com T-6, com Fouga (apenas 1 vez), com o T-25 (Cometa Branco), com o T-27 e agora com o A-29. Qual o motivo? Simples: A Fumaça e eu temos a mesma idade, 70 anos em 2022 e na minha opinião é o melhor Esquadrão de Demonstração Aérea deste planeta, o qual a Fumaça utiliza como seu pano de fundo e aí tudo fica perfeito. Se a Fumaça estivesse nos EUA, já teriam realizado uma superprodução de Hollywood e daria material para uma… Read more »

Silvano

Já ouviu falar em Dolores Duran? se ela fosse norte americana, sua vida daria um filme que certamente concorreria ao Oscar. Ela não falava inglês, mas cantava em inglês, uma dessas mega estrelas da música norte americana, não lembro o nome, disse certa vez que foi a melhor interpretação que ela já ouviu de suas músicas, sem saber que Dolores se quer sabia falar inglês. Parceiro, um país que já teve Dolores Duran, agora tem que se contentar com gente que é mais conhecida por suas tatuagens. Entendes o grau de degradação a que estamos sendo submetidos? não apenas o… Read more »

Luiz Antonio

Não só ouvi como era moleque quando ela cantava. Na minha opinião, ao lado de Elis, as duas maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. Quanto as atuais nem vou gastar tempo
abraços