Embraer Serviços & Suporte expande presença nos EUA com foco na Aviação Executiva

0
Phenom 100EV-25

Phenom 100EV-25

Phenom 100EV-25
Phenom 100EV-25

Melbourne, EUA, 25 de novembro de 2019 – A Embraer Serviços & Suporte anuncia a expansão do centro de serviços da Embraer no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (KFLL), na Flórida, Estados Unidos. Desde 1º de novembro, a Companhia ampliou sua capacidade de serviços por meio de um acordo de locação de um hangar exclusivo com a Jetscape Services.

“Estamos muito animados com a capacidade adicional para melhor atender nossos clientes, quer sejam baseados na região ou apenas de passagem pela Flórida”, disse Frank Stevens, Vice-Presidente Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte. “Nossa expansão no sul da Flórida nos permite elevar ainda mais a experiência do cliente para proprietários de aeronaves assim como para frotistas, além de criar 40 novos empregos técnicos na comunidade.”

A presença da Embraer na Flórida é estratégica para seus clientes da Aviação Executiva no sul dos Estados, no Caribe e na América Central, assim como para os clientes que frequentemente passam pelo sul da Flórida.

“Temos orgulho em oferecer à Embraer a infraestrutura para a expansão do suporte aos seus clientes”, disse Troy Menken, presidente da Jetscape. “Desde 2002, temos atendido clientes de toda a parte do mundo com aeronaves de todos os tamanhos, e temos a confiança de que nossa capacidade de apoio logístico em solo irá garantir que clientes da Embraer obterão uma experiência superior.”

O centro de serviço próprio da Embraer no sul da Flórida também é a base do programa de Gerenciamento de Aeronavegabilidade, em que clientes podem se encontrar com a equipe responsável para conhecer como o programa pode ser customizado para garantir tranquilidade e promover o valor residual de sua aeronave. O programa oferece um gerente de aeronavegabilidade dedicado para planejar, coordenar e monitorar toda a manutenção, bem como os requisitos de aeronavegabilidade ao longo do ciclo de vida do avião.

O programa de Gerenciamento de Aeronavegabilidade garante total aderência aos requisitos regulatórios de manutenção de aeronave e histórico por meio do portal MyEmbraer.com, além de intermediar negociações e resoluções de pendências com fornecedores para maximizar economias para o cliente. Operações ininterruptas são benefício-chave do serviço de planejamento avançado, especialmente para clientes com cronograma operacional intenso.

Sobre a Jetscape

Jetscape é uma empresa especializada em operações de base fixa no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL), na Flórida. Oferecemos um terminal privativo para operações de aviação geral, abastecimento e hangaragem de aviões. Fundada em 2002, a Jetscape tem mais de 17 anos de sucesso comprovado na prestação de serviços ao cliente, apoio logístico em solo, e gerenciamento de propriedades.

A Jetscape opera em mais de 8 hectares em FLL, com mais de 9,2 mil metros quadrados de espaço total de hangar. Atendemos a uma ampla gama de aeronaves, desde pequenos monomotores a pistão até os maiores cargueiros do mundo, além de sermos fornecedores exclusivos do Governo Norte Americano e Exército dos Estados Unidos, em FLL.

A nossa missão é criar uma experiência inesquecível e sem par para os clientes. Nossa meta é oferecer um portal moderno e exclusivo para negócios e turismo, ser um empregador preferido e um modelo de eficiência. Estamos animados para ser seu provedor de serviços de aviação, para suportar seus negócios e para compartilhar da sua visão de experiência para clientes e empregados. Aguardamos a sua chegada.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments