Tu-160 decolando

O canal de vídeo do Ministério da Defesa Russo no Youtube divulgou um vídeo hoje onde apresenta supostas tomadas feitas durante o ataque com mísseis de cruzeiro às instalações ocupadas pelo Estado Islâmico na Síria.

cabina Tu-160

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
leo

Lindo… Bosco o senhor já tinha conhecimento deste míssil de cruzeiro com desenho para diminuir assinatura do radar?

joseboscojr

Leo, Já conhecia, mas não sabia que estava em operação. Os mísseis cruise, tanto os lançados de navios, submarinos e aviões, são velhos conhecidos do Ocidente e não há nenhuma surpresa em termos de equipamento ou da proficiência, em que pese comentários que digam que esse ou aquele ficaram admirados e espantados. Aquele míssil do início do vídeo, aparecendo sendo instalado no lançador rotativo, tudo indica ser o Kh-101, que é uma versão stealth do Kh-55, com RCS estimando em 0,01 m² Mas ao que eu saiba o Kh-101 tem sua turbina montada internamente e o míssil que é mostrado… Read more »

carlos alberto soares

Lindos, Tu 160 e o saudoso ……….
https://www.youtube.com/watch?v=8ebwl4bL52k

leo

Pra quem gostaria de saber, aqueles vídeos dos caminhões e da refinaria de petróleo sendo destruídos pelos russos as imagens foram captadas pelo Su-34 que estava bombardeando,
Obrigado bosco… Qual valor em média de um míssil desse alguém sabe?

bogaz

Muito bem filmado , com diversos ângulos, diversas câmeras. Tudo bem planejado e pensado. Propaganda pura. Mas não tira nem um pouco o crédito do belíssimo avião e do ataque. O urso esta mostrando as garras para o mundo.

Nonato

Bosco e o RCS de diversos mísseis. Sejam convencionais, antiaereos, antiaereos navios, balísticos, stealth etc…

BrancoF-16

Esse bombardeiro é uma bela maquina sem duvida. E no arsenal russo é uma arma importante.

Marinho Av

lindas tomadas desse avião fantástico o cinegrafista estava com uma lente poderosíssima pois conseguia manter o caça enquadrado mesmo fechando todo o zoom