Luxaviation S.A. recebe primeiro jato Phenom 300 da Embraer Aviação Executiva

2

Phenom 300 Luxaviation Group

São José dos Campos – SP, 7 de julho de 2015 – A Embraer Aviação Executiva entregou o primeiro Phenom 300 para a Luxaviation S.A., empresa do Luxaviation Group, segundo maior operador de jatos executivos do mundo, com base em Luxemburgo. O Luxaviation Group tem expandido rapidamente os seus negócios pelo mundo por meio de aquisições que trazem benefícios valiosos para seus clientes. Com uma ampla gama de modelos de aeronaves, a colaboração entre as diversas empresas do grupo proporciona as melhores práticas em todas as áreas de operação. O Luxaviation Group opera atualmente uma frota mista de mais de 250 aeronaves executivas, incluindo 18 jatos Embraer.

“É com satisfação que dou as boas-vindas à Luxaviation S.A à família de clientes de Phenom 300”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Como operador de jatos executivos da Embraer, o Luxaviation Group reconhece nossa experiência em desenvolver produtos diferenciados, bem como nossa excelência em suporte ao cliente. Estou muito confiante nessa parceria de longo prazo, que nos permite apoiar a operação do grupo e sua expansão em alguns dos mercados que mais crescem no mundo.”

Patrick Hansen, CEO do Luxaviation Group, disse: “A integração do Phenom 300 à nossa frota de mais de 250 jatos nos permite diversificar e desenvolver nossa oferta, principalmente nos mercados emergentes – e especialmente na Ásia, mercado em rápido crescimento. Isso responde às necessidades dos nossos clientes por uma frota diversificada e de alta flexibilidade”.

Em 2014, o Phenom 300 foi o jato executivo mais entregue no mundo pelo segundo ano consecutivo. A aeronave opera em mais de 20 países e acumula mais de 200 mil horas de voo. Em cinco anos de operação, a frota de Phenom 300 ultrapassa a marca de 250 aeronaves entregues, tendo alcançado 57% de participação de mercado na categoria light.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
joao.filho
Marcos

E depois que um Legacy 650 levou a Rainha Elizabeth até Berlin, escoltado por dois Eurofighters, agora há uma matéria sobre o próprio na aviationweek.