Assista agora ao primeiro ‘hangout’ Forças de Defesa

14

Bate-papo sobre Defesa Nacional e Geopolítica entre os editores e colaboradores da trilogia e revista Forças de Defesa. Nesse primeiro “hangout” o tema é F-X2 e a escolha do Gripen NG.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marine

Poxa e eu perdi essa!? Rsrsrs

Me avisem da proxima pessoal! No mais excelente conversa, mostra bem que ninguem precisa dar ouvido aos Roberto Godoy’s da Tv! 😉

SF!

juarezmartinez

Um bela iniciativa, parabéns a Trilogia.
Agora Gripen C/D solamente no final do ano, se o GF conseguir acertar o MOU com a SAAB e o governo Sueco, provavelmente até abril os pilotos seguem para a Suecia e começam a conversão operacional, com time de manutenção seguindo e junho.

Grande abraço

André Sávio Craveiro Bueno

Muito boa a iniciativa!

A equipe da trilogia está sedimentado a questão multimídia, o que amplia os horizontes e as possibilidades de mais e melhores discussões.

Ozawa

Excelente iniciativa ! Na esteira do Roberto Santana, com alguma reforma, diria que depois do próprio portal do PN seguido dos seus irmãos que redundaram no site da Trilogia, e o periódico da Trilogia, essa é a melhor idéia que vocês tiveram. As novas mídias, quando bem usadas, revolucionam a arte da comunicação, derrubando barreiras comerciais e tecnológicas, antes nas mãos de alguns poucos. É a desconcentração dos “fatores da produção” provocado pela 1ª Revolução Industrial, devolvendo-a aos manufatureiros… Que seja o laboratório de algo maior, quem sabe um futuro canal regular de defesa. Espero nos próximos “hangouts” os mesmos… Read more »

Wagner

Bacana, parabéns !

Concordo Roberto, alguns de fato jamais iriam retirar a máscara. Talvez por saberem que seu odio interior gera mais odio, da parte do Universo… ação e reação.

Mas se eu fosse fazer um desses, minhas frases ficariam – OO Grr r i i i p p en ” CARREGANDO BUFFER ” éé bzz ca ç aaa adequa o pa a FA B ” CARREGANDO BUFFER ” e eeuu axooo bzzzz ” ERRO ! A CONEXÃO FOI PERDIDA !! ” –

KKKKKKKKK !!! desisti de webcam por causa dessas coisas…

Bela iniciativa , parabens ! 🙂 🙂

Darkman

Ficou bom o vídeo !!!
Vamos aguardar os próximos vídeos.

Baschera

Diferente e inovador, para dizer o mínimo.

Que plataforma foi usada: Skype ??

Ao menos aqui a conexão é muito instável e quando tinha computadores mais antigos não prestava…. vou ter que instalar o programa e fazer uns testes….

Mas sem imagens, eu gostava muito do chat….

Sds.

Alexandre Galante

Pessoal, o hangout foi feito pelo Google+. Quem quiser participar tem abrir uma conta no Google+

https://plus.google.com/?hl=pt_br

e baixar e instalar esse plugin:

http://www.google.com/tools/dlpage/hangoutplugin?hl=pt-br

Tem que ter microfone e webcam. Abs!

nunes neto

Parabéns, muito bom! Até o próximo.

ivanildotavares

Excelente!

Sinto-me feliz por frequentar a Trilogia.

Gostaria que o Nunão também tivesse participado, mas foi muito bom.

Tomara que o PROSUPER não demore e vocês realizem outro ‘hangout’.

Abraços
GUPPY

Augusto

Parabéns pelo hangout! É uma ótima ideia e a discussão foi muito boa.

DrCockroach

Parabens!

Mas por favor, na proxima edicao, nao tirem o cachorro (s) que estava latindo ao fundo, porque jah virou mascote do hangout! E, se possivel, com camera exclusiva p/ ele(a) tb. E falo serio.

[]s!

Edgar

Acho que no próximo ‘hangout’ poderiam participar o Nunão, Baschera, Vader, Bosco, DrCockroach (com o cachorro ao fundo) e Marine 😀

ivanildotavares

Bom time, Edgard. Bom time, mas se for envolvendo navios (PROSUPER), a presença do Admiral Dalton seria fantástica. O Ivan é outro nome de respeito em qualquer arena (Terra, Mar e Ar) e agora temos o Carlos Alberto Soares arrasando.