Poder Aéreo no lançamento da HQ Jambocks! – parte 2, no Rio de Janeiro

1

Ontem foi o lançamento da graphic novel Jambocks! – parte 2, na livraria da Travessa, na rua do Ouvidor no Centro do Rio de Janeiro – RJ.

Estiveram presentes muitos admiradores e parentes de veteranos dos 1º Grupo de Caça da Itália, como a Sra. Regina Moura (filha do piloto Danilo Marques Moura, irmão de Nero Moura, Comandante do 1º Grupo de Caça) e Pedro Luiz Moreira Lima, filho do Brigadeiro Rui Moreira Lima, também piloto do 1º Grupo de Caça na Itália.

Jambocks! – Parte 2 conta a história dos pilotos brasileiros em treinamento no Panamá, antes de partirem para a luta no Teatro de Operações da Itália. Foi no Panamá que os pilotos e mecânicos brasileiros tiveram contato com o Curtiss P-40 Warhawk.

A segunda parte de Jambocks! mantém a qualidade gráfica da primeira e é de aquisição obrigatória para os verdadeiros admiradores da participação brasileira na Segunda Guerra Mundial.

Sentimos falta de mais leitores do Poder Aéreo no evento. Quem não foi, perdeu uma grande chance de fazer ótimas novas amizades.

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio

Para o pessoal que compareceu… por acaso deram alguma previsão para os próxmos números?