Portões abertos na Base Aérea de Anápolis – 2012

9

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Giordani

Faltou:
– Decolagem…uma hora depois duas passagens baixa e ao longe…pouso…quatro horas depois uma decolagem…uma hora depois duas passagens baixa e ao longe…pouso…

tiagobap

Totalmente OFFTOPIC:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mundo/noticia/2012/08/incendios-levam-governo-da-california-a-declarar-situacao-de-emergencia-3862600.html

Na matéria indicada há uma foto de um DC-10 (!?!) adaptado para combate à incêndios florestais… Isso que eu chamo de “adaptação”!

Giordani

Slat aberto e nariz em picada!!!!

ci_pin_ha

Giordani
Se isso for com Mirage 2000, F-5 ou pelo menos com A1, Tá bom d mais. Aqui no sábado aéreo de Brasília nem isso teve, não tivemos a oportunidade de ver o Ec725 decolando, nem sei se ele decolou, pois tive de sair uma hora mais cedo antes do fim.

pco-andrade

A Força Aérea deveria instituir para o ano que vem (ou quem sabe um futuro próximo) um calendário, com um “Portões Abertos” de suas principais bases, com três ou quatro festividades anuais, onde as bases se revezariam para receber o evento, para apresentação de suas aeronaves à população e por que não, à seus próprios membros. Penso que muitos dos militares que servem no Sul ou outras regiões nunca verão um AH-2, que está baseado no Norte do País. C-105, C-130, Bandeirante modernizado, E-99, R-99, entre outros. Black Hawk, AH-2, Super Cougar, KC-137, P-3. E mesmo uma homenagem aos sapões,… Read more »

Apollo

Amanhã teveria ter a cerimônia do quebra vidros em Brasília !!!!!!

Apollo

pco-andrade

Sua idéia é boa e concordo plenamente, porém vivemos no país do planejamento de última hora e da coisas feitas com nenhuma qualidade.
Ficaria feliz em ver sua idéia implantada.
Bom feriado….

RomauBR

O que se quer mesmo ver em eventos assim são decolagens, passagens baixas, pousos e novas decolagens, dispostos em um divertido círculo virtuoso. Infelizmente não é assim, e aqui na BAAN o portões abertos do ano passado foi pífio, com um sol rachar mamona. Esse ano o clima está ainda pior, fato que passaria desapercebido se os vespões já estivessem voando por aqui

Marcos

Com o sucateamento das FFAA em andamento, daqui a pouco restará somente “PORTÕES ESCANCARADOS”.