Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Márcio
9 anos atrás

Belas fotos.

matheus
matheus
9 anos atrás

Não são as melhores opções para o FAB, mas acredito que seria melhor e mais duradoura uma decisão em favor da compra de J-10B e posteriormente o C para a MB, que comprar velhas aeronaves de segunda mão.

caiozin
caiozin
9 anos atrás

Daqui a pouco vai aparecer um monte de gente falando mal dos produtos chineses dizendo “solta pecinha né “.
Na verdade é inveja…

caiozin
caiozin
9 anos atrás

matheus, eu não sei se há uma versão naval do J-10.

Diego
Diego
9 anos atrás

matheus entre o J-10 e o Gripen sou mais Gripen, vai ser muito mais a adaptação e a logistica com um avião ocidental do que com um oriental

Mauricio R.
Mauricio R.
9 anos atrás

Tenho pena da FAB, cada ac que aparece aqui, mandam comprar.

Cor Tau
Cor Tau
9 anos atrás

“Quais são as diferenças entre Mark Zuckerberg e eu?…Eu dou informação confidencial sobre as empresas para você de graça e eu sou um vilão………..Zuckerberg dá sua informação privada para corporações para o dinheiro e ele é o homem do ano……….Assange…………….. ”

Nessa sopa não vem “inseto”…….

Alexandre
Alexandre
9 anos atrás

sinceramente eu não gosto dos caças chineses, podem ser bons, mas, eu não curto muito os caças “Made in China”…

matheus
matheus
9 anos atrás

J-10 mesmo sendo um produto oriental possui uma arquitetura moderna e aberta que possibilita instalação de equipamentos ocidentais. Diego Seria cara a adaptação da logística brasileira, mas que seria altamente compensada com os custos das aeronaves. Já com o Gripen NG haverá uma necessidade menor de adaptação logística, mas não possuem preços tão competitivos quanto os do J-10. No final mesmo com todas as adaptações necessárias o caça chinês levaria vantagem. Aos que duvidam da capacidade dos produtos chineses, devem lembrar que estamos falando de armamento que são usados para defesa daquele país e não de brinquedos fabricados em indústrias… Read more »

Almeida
Almeida
9 anos atrás

O J-10B promete…