BATE-PAPO ONLINE: Converse com outros leitores sobre este e outros assuntos no ‘Xat’ do Poder Aéreo, clicando aqui.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Márcio

Belas fotos.

matheus

Não são as melhores opções para o FAB, mas acredito que seria melhor e mais duradoura uma decisão em favor da compra de J-10B e posteriormente o C para a MB, que comprar velhas aeronaves de segunda mão.

caiozin

Daqui a pouco vai aparecer um monte de gente falando mal dos produtos chineses dizendo “solta pecinha né “.
Na verdade é inveja…

caiozin

matheus, eu não sei se há uma versão naval do J-10.

Diego

matheus entre o J-10 e o Gripen sou mais Gripen, vai ser muito mais a adaptação e a logistica com um avião ocidental do que com um oriental

Mauricio R.

Tenho pena da FAB, cada ac que aparece aqui, mandam comprar.

Cor Tau

“Quais são as diferenças entre Mark Zuckerberg e eu?…Eu dou informação confidencial sobre as empresas para você de graça e eu sou um vilão………..Zuckerberg dá sua informação privada para corporações para o dinheiro e ele é o homem do ano……….Assange…………….. ”

Nessa sopa não vem “inseto”…….

Alexandre

sinceramente eu não gosto dos caças chineses, podem ser bons, mas, eu não curto muito os caças “Made in China”…

matheus

J-10 mesmo sendo um produto oriental possui uma arquitetura moderna e aberta que possibilita instalação de equipamentos ocidentais. Diego Seria cara a adaptação da logística brasileira, mas que seria altamente compensada com os custos das aeronaves. Já com o Gripen NG haverá uma necessidade menor de adaptação logística, mas não possuem preços tão competitivos quanto os do J-10. No final mesmo com todas as adaptações necessárias o caça chinês levaria vantagem. Aos que duvidam da capacidade dos produtos chineses, devem lembrar que estamos falando de armamento que são usados para defesa daquele país e não de brinquedos fabricados em indústrias… Read more »

Almeida

O J-10B promete…