FOTO: ©Dassault Aviation – A. Hernoult

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jonathan Jmf

Bacana, Mais tem que ter o Super Hornet tanbem!!

jsilva

Belo caça, um verdadeiro multifunção.
Um lote inicial de 36 aeronaves complementadas com mais um lote complementar de 36 caças entre 2016 a 2019 e mais 48 PAK-FA entre 2020 a 2024. Essa seria a Fab dos meus sonhos.

Vinicius

Srs.
Prefiro a opção russa.

Alexandre

gostos dos três caças do programa FX-2, mas o meu preferido é o Rafale e estou torcendo para que ele ganhe. VAI RAFALEE!!…

Ozawa

O papel de parede que melhor retrataria o FX2 seria um céu sem aeronave…

Nossos políticos, sem nossa compreensão, estão colocando o Brasil no rol de países com tecnologia stealth… O FX2 está sendo procurado nos céus há mais de 10 anos e ainda não foi localizado…

E os EEUU gastando rios de dinheiro com o Raptor…

Yuri

Ozawa disse:
14 de agosto de 2011 às 11:55

“Nossos políticos, sem nossa compreensão, estão colocando o Brasil no rol de países com tecnologia stealth… O FX2 está sendo procurado nos céus há mais de 10 anos e ainda não foi localizado…”

Ozawa superou-se nessa!

Na minha opinião o Rafale é um lindo avião… Mas não temos orçamento suficiente para mantê-lo, certo? Melhor dizendo, o orçamento disponibilizado à FAB não é o suficiente para essa quantidade de Rafales, correto?

antonio

http://www.aereo.jor.br/2011/02/10/video-do-silent-hornet/ A Malasia comprou o mesmo projeto de submarino frances Scorpene que o Brasil, O interessante é que lançaram o sub ao mar, e apresentou um pequeno problema: O submarino Scorpene não flutua, bem sera que os malasianos não souberam construir o sub, mesmo tendo acessoria tecnica dos engenheiros franceses, rsrsrs. Para aqueles que diziam que o F18 SH não podia evoluir, saiu a versão silient. O unico que não pode evoluir é o Rafale, que tem serios problemas no projeto de seu sistema eletrico, que não suporta um radar mais potente ou motor, sem que para isso seja necessario… Read more »

werik

gostei
muito boa imagem

Uitinã

Bela imagem vou substituir meu Sukhoi SU-35 por essa imagem falta mais umas imagens do Super Hornet estilo papel de parede, Rafale e Super Hornet são meus preferidos no FX-2.

Luis

Aumentei em 20% o tamanho da foto e fiz um wallpaper full hd.
Mas torço pelo Gripen E/F (NG) no FX-2.

Yuri

Eu tenho uma imagem boa aki também ,acho que o Rafale esta em um USN pelo uniformes dos oficiais de tras dele mas esta com uma qualidade boa e em um angulo bom.