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Ramir

Muito lindos.

Lucas

O quão belo seria ver as insígnias da FAB neles!

Primo

Interessante o detalhe da asa que dobra no bordo de ataque próximo ao cockpit, será que isso tem alguma finalidade em vôo?

Se ela se mover em vôo neste mesmo sentido, ela deve mudar completamente o fluxo de ar para os motores.

Paulo Costa

As duas empenagens verticais substituem os para quedas,a parte movel do bordo de ataque,pode ser para manobras e tambem aumentar o fluxo de ar dos motores,parece que a parte aerodinamica do T-50 esta definida,a não ser os motores novos,menores e mais modernos,com sombreamento de IR,ainda
serão instalados,menos nas versões de exportação.O recheio é que esta em
andamento,com novo radar AESA com provaveis 1800-2000 modulos,girando
360 graus,novos sensores de defesa e ataque,sendo omnirole,tem sensores OSF em cima e em baixo para consciencia situacional.Com grande capacidade de combustivel interno,longo alcance,compartimento de armas,enfim,tudo para ser um excelente avião….

Márcio

O F-22 que se cuide.

Bruno Rocha

O F-22 ainda terá muito tempo como rei dos céus. Até os russos emplacarem as vendas do PAKFA, os EUA ja´estarão, talvez, construindo seu novo derivado do F-22.

Vassili

Tudo bem que os testes em voo do Su-50 ainda estão no começo. Calculo que ele estará plenamente operacional apenas lá por 2018. Tb sabemos que os EUA já iniciaram os estudos preliminares sobre uma nova geração de caças, que deve entrar em operação no começo da década de 30, ou seja, dentro de 20 anos. Tb sabemos que provavelmente será um caça com duas configurações distintas: uma pilotada por um piloto humano e outra pilotada remotamente. Com isso, fica evidente que os russos perderam completamente a paridade tecnológica que eles usavam para rivalizarem pelo domínio do céu com os… Read more »

Almeida

Lindos! Um sucessor à altura da bem sucedida família Flanker!

Almeida

Vassili, Por “plenamente operacionais” você quer dizer primeiras unidades de produção entregues, só pode. Este é o planejamento da Força Aérea Russa e, uma vez com as unidades de produção em mãos, tem que se completar esquadrões, treinar pilotos e técnicos de manutenção, homologar armamentos e sensores, desenvolver doutrina de emprego e uma série de inúmeras etapas antes que um esquadrão de Su-50 possa ser declarado plenamente operacional. Um general russo já mencionou as datas corretas: primeiras unidades de produção serão entregues em 2018, IOC em 2020 e FOC somente em 2025. O que não é nada ruim visto que,… Read more »