Animação produzida pelo IAE do Lançamento do VLS-1

 

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daglian

AGORA VAI! 🙂

Ricardo Cascaldi

Aproveitar a oportunidade para indicar um joguinho que descobri ontem para os amigos! Se os editores quiserem fazer um post para mais gente ver, vale a pena! Kerbal Space Program! Você deve construir seu foguete, com o objetivo de levar a tripulação de 3 homens ( verdes e estranhos tipo os muppets) para a lua e voltar em segurança, diga-se de passagem, é uma baita tarefa complicada e já é muito difícil conseguir sair da atmosfera ( meus foguetes perdem potência nos estágios finais hehe). Isso não muda a diversão, é uma aventura a cada lançamento, o desenho, a expectativa… Read more »

jacubao

Será???????

Giordani RS

O que o governo gastou com “cafezinho” nesses últimos dez anos, já teria sido suficiente para por em órbirta esse satélite…mas agora vai! Amém!
O que me chateia é ver que ser de certo, vai chover político na foto…imaginem se ao invés de gastar com porcaria de estádio de futebol, 10% desse absurdo fosse investido em…ah! Deixa pra lá!

asbueno

Li recentemente uma notícia que mencionava que o quadro de pessoal lidgado ao programa espacial (programa espacial…?) estava sendo esvaziado por conta dos baixos salários.
Já sei a resposta, mas quanto custa lançar a pergunta: não seria o caso de, em projetos vitais, estratégicos ao país, os envolvidos receberem um adicional que lhes dê um sossego na vida?
Depois da tragédia de Alcântara em 2003 parece que nada mudou. Aliás, será que algum dia mudará neste país?

Corsario137

Off-Topic: Encontro de Lula com Glmar Mendes para troca de favores foi no escritório de quem? de quem? Nosso amado ex-ministro Nelson Jobim.

asbueno

Correção:

“Já sei a resposta, mas NÃO custa lançar a pergunta: não seria o caso de, em projetos vitais, estratégicos ao país, os envolvidos receberem um adicional que lhes dê um sossego na vida?”