Home Arte A repercussão do KC-390

A repercussão do KC-390

8160
9

O cargueiro da Embraer KC-390 está rendendo boas discussões em fóruns estrangeiros na Internet e ótimas imagens produzidas por artistas digitais. No alto, o compartimento de carga do “mockup” da aeronave e abaixo, concepções artísticas com pinturas de outras forças e comparações entre o KC-390 e outras aeronaves. As ilustrações são de MC72. (Clicar nas imagens para ampliar).

ARTE: MC72 / COLABOROU: Everton Maganin

BATE-PAPO ONLINE: converse sobre o KC-390 e demais notícias com outros leitores no ‘Xat’ do Poder Aéreo, clicando aqui.

9 COMMENTS

  1. Belos desenhos, sendo o mais interessante o comparativo entre a proposta inicial em 2008 e o atualizado até 2010. Na desenho pelo menos o V-2500 parece ser mais adequado ao Cargueiro, pelo menos na versão militar.

    []’s

  2. Que falta uma visita á carga aérea, de qq aeroporto brasileiro não faz.
    Mto suspeito os Correios pretenderem montar uma operação de distribuição, justamente usando um tipo de aeronave que é a excessão desse mercado.
    A indústria de carga aérea, usa aeronaves carqueiras derivadas dos transportadores de passageiros, por motivos logísticos e de custeio dessas operações, que parecem haverem escapado ao entendimento da estatal e principalmente do ministério, ao qual esta se subordina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here