Amsterdã, 19 de Outubro de 2023 – A Embraer assinou um contrato plurianual com a Luxair, companhia aérea do Grão-Ducado de Luxemburgo, para fornecer suporte por meio do Programa Pool a quatro E-195-E2. O acordo oferecerá acesso a uma ampla gama de componentes reparáveis para os jatos que serão adicionados à frota da empresa. A solução também inclui a disponibilização de um variado escopo de peças diretamente na base de operações do cliente. Atualmente, o Programa Pool da Embraer apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.

“A assinatura deste acordo do Programa Pool com a Embraer é mais uma demonstração de nosso compromisso com a excelência. Graças a esta parceria, poderemos contar com a expertise da Embraer para nossa futura frota, reduzindo os prazos de manutenção e garantindo a disponibilidade operacional de nossas aeronaves nos mais altos padrões, com segurança e confiabilidade. Esse acordo está perfeitamente alinhado com nosso desejo de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”, afirma Gilles Feith, CEO da Luxair.

“Estamos prontos para oferecer o melhor suporte da categoria para que a Luxair mantenha a prontidão de sua frota. O Programa Pool ajudará a companhia aérea a combinar o melhor desempenho com os custos mais baixos. É um prazer trabalhar com a Luxair e recebê-los como um novo cliente E2”, afirma Carlos Naufel, Presidente e CEO da Embraer Serviços e Suporte.

A Embraer oferece suporte a companhias aéreas em todo o mundo, com sua expertise técnica e sua vasta rede de serviços de componentes. Os resultados são economias significativas nos custos de reparo e manutenção de estoque e uma redução no espaço de armazenamento e nos recursos necessários para o gerenciamento de reparos, proporcionando ao mesmo tempo níveis garantidos de desempenho. O portfólio de Serviços & Suporte da Embraer oferece uma ampla gama de soluções competitivas projetadas para cada cliente, para dar suporte à crescente frota de aeronaves da Embraer em todo o mundo e oferecer a melhor experiência pós-venda na indústria aeroespacial global.

Sobre a Luxair

Fundada em 1961, a Luxair é um importante player na economia de Luxemburgo e região. O transporte aéreo de passageiros é a atividade mais reconhecida pelo público em geral. A Luxair oferece um serviço aéreo ágil para a maior parte das grandes cidades, centros de negócios e hubs internacionais na Europa. A companhia aérea oferece a alta flexibilidade para clientes comerciais e qualidade de viagem para seus clientes a lazer. A Luxair oferece uma amplo leque de pacotes e férias temáticas por meio de sua divisão de turismo. A Luxair é também fornecedora de serviços aeroportuários no Aeroporto de Luxemburgo e sua divisão air cargo opera com facilidade e eficiência em uma grande variedade de cargas.

Sobre a Embraer

A Embraer é uma empresa aeroespacial global com sede no Brasil. Fabrica aeronaves para clientes da aviação comercial e executiva, defesa e segurança e agrícola. A empresa também fornece serviços pós-venda e suporte por meio de uma rede mundial de entidades de propriedade integral e agentes autorizados.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8.000 aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de distribuição de serviços e peças nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments