Clouds

A empresa dará suporte aos jatos E190-E2 e E195-E2 recentemente adquiridos

Amsterdã, 17 de outubro de 2023 – A Embraer assinou um contrato plurianual com a Royal Jordanian Airlines para fornecer suporte a uma frota de oito jatos E190-E2 e E-195-E2 por meio do Programa Pool. O acordo oferecerá acesso a uma ampla gama de componentes reparáveis para os jatos que serão adicionados à frota da Royal Jordanian. Atualmente, o Programa Pool da Embraer apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.

“A Royal Jordanian já opera uma frota de E-Jets e conta com um relacionamento produtivo e de longo prazo com a Embraer. Temos trabalhado com tranquilidade e contando com o suporte da Embraer para o início da operação da frota de jatos E2, prevista para o final do ano. Assinar o acordo do Programa Pool nos fornece uma solução de peças sob medida, prática e econômica, que inclui a experiência e o apoio da Embraer”, afirma Samer Majali, Vice-Presidente e CEO da Royal Jordanian.

“Estamos honrados em fechar o acordo com a Royal Jordanian para dar suporte à sua frota E2. O Programa Pool apoiará uma entrada em serviço sem sobressaltos para as aeronaves recém-adquiridas, ajudando a RJ a reduzir custos em reparos e estoques, enquanto contam com a presença global da Embraer. Temos um longo relacionamento com a companhia aérea e estamos entusiasmados com este novo capítulo que está começando com a família E2” afirma Carlos Naufel, CEO e Presidente da Embraer Serviços & Suporte.

A Embraer oferece suporte a companhias aéreas em todo o mundo, com sua expertise técnica e sua vasta rede de serviços de componentes. Os resultados são economias significativas nos custos de reparo e manutenção de estoque e uma redução no espaço de armazenamento e nos recursos necessários para o gerenciamento de reparos, proporcionando ao mesmo tempo níveis garantidos de desempenho. O portfólio de Serviços & Suporte da Embraer oferece uma ampla gama de soluções competitivas projetadas para cada cliente, para dar suporte à crescente frota de aeronaves da Embraer em todo o mundo e oferecer a melhor experiência pós-venda na indústria aeroespacial global.

Sobre a Royal Jordanian

Como a principal companhia aérea da região do Levante, a Royal Jordanian Airlines aspira ser a companhia aérea preferida para conectar a Jordânia e o Levante com o mundo. A RJ foi criada em 1963 como a companhia aérea nacional oficial do Reino Hachemita da Jordânia e, nos últimos 60 anos, tem sido uma embaixadora da boa vontade e da amizade do Reino, facilitando o turismo e o comércio e proporcionando às pessoas de todo o mundo uma introdução à famosa hospitalidade e cordialidade da Jordânia.

De seu hub no Aeroporto Internacional Queen Alia, a RJ opera uma frota moderna de aeronaves que voa para destinos em todo o mundo, por meio de uma rede de rotas em constante expansão que conecta Amã à Europa, Oriente Médio, América do Norte e Ásia. Como membro da oneworld Alliance, o RJ e suas 13 companhias aéreas parceiras internacionais fornecem uma rede de viagens combinada que atinge mais de 1.000 aeroportos em 170 países.

Os clientes do RJ podem reservar seus voos e gerenciar suas viagens por meio dos escritórios de vendas do RJ em todo o mundo, bem como por meio da rede global da companhia aérea de agentes de viagens oficiais do RJ. O call center do RJ está disponível para atender os passageiros 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo número +962 6 510 0000. Os clientes também podem encontrar informações e suporte 24 horas por dia no site do RJ, www.rj.com, e no aplicativo móvel dedicado da companhia aérea.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos, uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Palpiteiro

Voe bem alto Embraer!!!