São José dos Campos, Brasil, 22 de dezembro de 2022 – A Embraer entregou hoje três novas aeronaves E190 à CIAF Leasing, em cerimônia realizada em São José dos Campos. A CIAF Leasing tem sede na cidade do Cairo, no Egito.

“Os três novos E190 são uma excelente aquisição para nossa crescente frota de E-Jets da Embraer”, afirma Salah Hashem, Presidente e CEO da CIAF Leasing.

“É uma satisfação ver um parceiro de longa data como a CIAF trazendo um novo operador de E-Jets para a família da Embraer no Oriente Médio, fechando um ano de significativos avanços para a Embraer na região”, afirma Stephan Hannemann, Vice-Presidente da Embraer Aviação Comercial para o Oriente Médio e África.

Siga a Embraer no Twitter: @Embraer

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sequim

Sempre que leio algo sobre o sucesso da EMBRAER, é como se escutasse mais um prego sendo pregado no caixão do neoliberalismo mequetrefe. Esse já vai tarde e com zero saudade.

Alan Santos

Você já viu falar da Black Rock ? Pois e …

Alan Santos

Quem são os donos da Embraer?
Os quatro principais acionistas da Embraer – que detêm, individualmente, ao menos 5% das ações – são os fundos de investimentos Brandes Investment Partners (EUA; 14,4%), Mondrian Investment Partners (Reino Unido; 10,1%), BNDESPar (5,4%) e o Blackrock (EUA; 5,0%) (EMBRAER, 2018).

Sequim

Você já ouviu falar em Golden Share? Pois é…

Fernando EMB

A Embraer tem regime de controle acionário pulverizado.