Em 21 de setembro de 2008 teve início a Trilogia de sites Forças de Defesa, data em que o ForTe – Forças Terrestres foi criado a pedido dos leitores participantes dos sites Poder Naval e Poder Aéreo.

O ForTe é o irmão mais novo do Poder Naval, criado como site em 1997 (que está completando 25 anos em 2022) e passou também a funcionar como blog a partir de 2007. O Poder Aéreo foi criado em 21 de agosto de 2008.

Nesses anos de atividade foram publicados milhares de posts com clippings, matérias e reportagens exclusivas que renderam centenas de milhares de comentários e discussões muito boas, com muito aprendizado e reflexão mútua.

Também publicamos de 2011 a 2015, treze números da revista impressa Forças de Defesa, considerada por muitos a melhor revista do ramo já publicada no Brasil.

Em 2022, queremos continuar a melhorar ainda mais o trabalho feito até aqui. Para isso,  disponibilizamos uma assinatura mensal aos nossos leitores que quiserem colaborar. O valor é de apenas 20 reais por mês.

As assinaturas ajudarão a impulsionar a Trilogia, com mais recursos que viabilizarão a produção de mais matérias exclusivas e novos projetos editoriais.

Os assinantes concorrem a sorteios periódicos de produtos da nossa loja Defesa Storewww.defesastore.com.br

A assinatura pode ser feita pelo botão abaixo:


Assinatura mensal ou anual