Últimos dias para inscrições no programa de especialização em Software da Embraer

9

A Embraer encerra, no dia 2 de março, o processo seletivo para as 35 vagas do Programa de Especialização em Software (PES). São elegíveis profissionais da área de exatas de todo o Brasil que sejam formados entre os anos de 2016 e 2021.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.embraer.com/br/pt/pes. A iniciativa é realizada em parceria com o Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O programa busca acelerar a capacitação de especialistas em uma das áreas de maior crescimento no mercado de trabalho global e que queiram atuar no setor aeroespacial. Ao término da especialização, os selecionados receberão o diploma de lato sensu da universidade e a oportunidade de trabalhar na Embraer com desenvolvimento de tecnologias.

A grade curricular tem duração de nove meses e os candidatos poderão optar pela especialização em “software embarcado” ou “ciência de dados” no ato da inscrição. O programa é dividido em três módulos de aulas online, com disciplinas teóricas e desenvolvimento do projeto final.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
MARS

Que pena! Queria participar, mas formei em 2015.

Reinaldo Deprera

Só de ver os módulos deles já da pra ver que a Embraer é fraca no desenvolvimento de software: Módulo I – 3 meses· Software Embarcado: Requisitos, Arquitetura, Verificação, Tópicos Avançados (Cybersecurity) e Processamento Digital de Sinais.· Ciência de Dados: Requisitos, Arquitetura, Verificação, Tópicos Avançados (Cybersecurity)Módulo II – 3 meses· Software Embarcado: Sistemas Operacionais, Sistemas de Tempo Real, Sistemas Tolerantes a Falha, Programação de Hardware Eletrônico (FPGA), Arquitetura de Computadores· Ciência de Dados: Estatística Avançada, Modelagem Preditiva e Descritiva, Análise Preditiva, Big Data e AnalyticsMódulo III – 3 meses· Regulamentos Aeronáuticos, Cultura Aeronáutica e Projeto de Conclusão de Curso (desenvolvimento… Read more »

Fernando EMB

Não fale do que não sabe…

Reinaldo Deprera

Imagino que você trabalhe lá EMB.
Estão desenvolvendo embarco embarcado em C ou apenas integrando? Aposto que só integram.

Last edited 2 anos atrás by Reinaldo Deprera
Fernando EMB

Desenvolvemos softwares embarcados sim.

Rodrigo Martins Ferreira

Quem está se candidatando ja é programador, não é curso introdutório.

Saldanha da Gama

Alguém pode informar sobre a entrega dos 4 gripens?
Obrigado.

Fernando EMB

O que isso tem a ver com o tópico???

Rodrigo Martins Ferreira

Reclama no iFood que está demorando.