sábado, junho 12, 2021

Gripen para o Brasil

Babcock Canada e Leonardo Canada unem forças para o programa de treinamento da tripulação aérea do Canadá (FAcT)

Destaques

Redação Forças de Defesa
redacao@fordefesa.com.br

Babcock Canada e Leonardo Canada têm o prazer de anunciar que assinaram uma Carta de Intenções (LOI) para seguir em conjunto o Programa de Treinamento de Tripulantes do Futuro do Canadá (Future Aircrew Training Program – FAcT) e criar uma joint venture canadense.

Esta parceria entre duas empresas com forte presença no treinamento de pilotos militares, garante que o programa FAcT se beneficiará da expertise e inovação de dois players globais, cada um com mais de 70 anos de experiência em treinamento de tripulação em todo o mundo.

Uma força aérea moderna precisa de uma solução de treinamento avançada com base em tecnologia de ponta, focada no streaming inicial e melhores padrões de produção a custos mais baixos. Babcock e Leonardo podem oferecer uma solução moderna e abrangente baseada em sua longa experiência como fornecedores líderes de serviços civis e militares de asa fixa, asa rotativa e treinamento de missão. As empresas estão prontas para oferecer uma solução inovadora e abrangente para atender a todos os requisitos de treinamento da Royal Canadian Air Force.

A Leonardo, como líder mundial no setor de treinamento, pode cobrir todo o programa de treinamento de pilotos com uma variedade única, permitindo que este seja adaptado aos requisitos da Força Aérea. Um completo Ground Based Training System (GBTS), perfeitamente integrado às plataformas, capaz de garantir um treino de alta qualidade e grande eficiência operacional, complementa a aeronave. Plataformas e sistemas oferecem aos clientes em todo o mundo uma solução de treinamento completo e pronto para o uso que pode garantir os mais altos padrões de qualidade em todas as fases do treinamento. Com uma longa tradição e sua experiência em treinamento de pilotos militares, a Leonardo construiu cerca de 2.000 treinadores que foram vendidos para mais de 40 países.

Do treinamento básico ao avançado de voo para forças aéreas, marinhas e exércitos, a Babcock oferece instrução técnica incomparável em vários locais e tipos de aeronaves. Seja fornecendo instrução de treinamento técnico, desenvolvendo materiais de treinamento ou mantendo ativos de treinamento críticos, a Babcock tem a confiança de seus clientes para fornecer soluções de treinamento de classe mundial.

Babcock Canada e Leonardo Canada estão comprometidos em construir uma forte equipe canadense, reforçando seus relacionamentos e parcerias de longo prazo com o governo e as indústrias canadenses.

Sobre o FAcT (Future Aircrew Training) Program

O governo canadense está procurando adquirir um programa abrangente de treinamento de tripulantes que forneça aeronaves, sistemas de treinamento em solo, instrutores civis e outros serviços essenciais, como controle de tráfego aéreo, manutenção de aeronaves e aeródromos, acomodação e serviços de alimentação para a Royal Canadian Air Force. O contrato de 20 anos está previsto para ser concedido em 2023.

Babcock Canada

No setor marítimo, no Canadá e em todo o mundo, nossas equipes oferecem suporte de forma segura e eficiente a ativos complexos e críticos em grande escala. Garantimos que nossos clientes se beneficiem de maior disponibilidade de ativos, maior eficiência e custos operacionais significativamente reduzidos. Nossa equipe canadense tem o orgulho de ser confiável para fornecer suporte naval em serviço para a Marinha Real do Canadá. Desde 2008, fornecemos projeto de plataforma, integração, configuração, serviços de gerenciamento e manutenção e suporte à beira-mar, garantindo suporte completo de engenharia de ciclo de vida para a frota canadense de submarinos Victoria-Class. No setor de aviação, Babcock garante que os tripulantes em treinamento de nossas nações parceiras recebam o melhor treinamento de voo do mundo. Temos mais de 1.300 pilotos em Babcock e trabalhamos com forças aéreas, marinhas e exércitos em toda a Europa para fornecer instrução técnica de classe mundial. Nossa experiência em cada um dos elementos de suporte associados garante que o programa de treinamento funcione como um só. Também prestamos serviços vitais de emergência aérea em todo o mundo. Quer seja no combate a incêndios florestais em Portugal, Itália ou Canadá, ou na operação de frotas de helicópteros médicos de emergência para os governos italiano ou norueguês, a Babcock é um parceiro essencial em operações complexas e críticas em todo o mundo.

No Canadá, estamos orgulhosos de termos sido selecionados pelo Governo de Manitoba para fornecer seus serviços vitais de supressão de incêndios florestais, bem como componentes-chave de seus serviços essenciais de ambulância aérea. Juntos, estamos trabalhando para proteger comunidades e recursos vulneráveis ​​e ajudando os Manitobans.

Leonardo Canada

A Leonardo está entre os dez maiores players mundiais em Aeroespacial, Defesa e Segurança. A Leonardo tem uma presença industrial significativa na Itália, Reino Unido, Polônia e EUA. Parceiro canadense de confiança há mais de 50 anos, a Leonardo é um provedor líder de recursos por meio de tecnologias inovadoras e serviços integrados. A subsidiária canadense da Leonardo está sediada em Ottawa. Com o propósito de servir ao mercado canadense, a equipe local da Leonardo tira proveito de toda a força e profundidade da empresa global. A Leonardo coordena todas as atividades comerciais no Canadá por meio da equipe baseada em Ottawa, incluindo as atividades relacionadas a Sistemas de Defesa e Defesa, programas de Aeronáutica para Controle de Tráfego Aéreo, Segurança Cibernética e Automação com foco em soluções para aeroportos, operadoras postais e mensageiros. No país, existem 50 helicópteros civis, militares e para públicos voando ao lado de 40 aeronaves ATR. A empresa possui cinco centros de serviços autorizados para helicópteros. Com 400 pessoas trabalhando em cinco locais no Canadá. A Leonardo está investindo em inovação, transferência de tecnologia, propriedade intelectual, pesquisa e desenvolvimento e relacionamentos e parcerias de longo prazo com o governo canadense, a indústria canadense, incluindo pequenas e médias empresas. Além da pegada da Leonardo, a DRS Technologies Canada Ltd., uma subsidiária da Leonardo DRS, é uma empresa canadense líder em eletrônicos de defesa, com sede em Ottawa, Ontário, especializada em sistemas militares de comunicação de voz e dados; eletro-ótica (EO) e sistemas de busca e rastreamento infravermelho (IRST); gravadores de dados de voo; balizas localizadoras de emergência; engenharia de sistemas aviônicos; e fabricação de eletrônicos de defesa / espaço.

DIVULGAÇÃO: Babcock e Leonardo

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Reportagens especiais

AMX com mísseis antinavio Exocet AM39

No mês em que o caça-bombardeiro ítalo-brasileiro AMX faz 30 anos, é bom relembrar o potencial que o avião...
- Advertisement -
- Advertisement -