Nosso leitor Gilmar Leal fez um vídeo em homenagem ao Dia do Aviador, comemorado no Dia 23 de Outubro.

Gilmar fez o vídeo para registrar a data utilizando o simulador P3D, retratando várias aeronaves da História da Aviação Militar Brasileira.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ronaldo Machado

Muito bonito o vídeo. Homenagem aos aviadores da Força Aérea e da Marinha. Parabéns. Mas por que não homenageou os aviadores do exército? Nã tem aviação no EB? Eles são tão dignos da homenagem quanto os da FAB e da MB. Me marcou também a ausência do Gripen. Sugiro ao autor que refaça o lindo vídeo e corrija a injustiça.

Saldanha da Gama

Ficou show, parabéns!!!! Com todo respeito, acho que faltou finalizar com o Gripen voando sobre Brasília. Showww

Gilmar Leal

Boa tarde amigos. Sem dúvida nenhuma o vídeo poderia ser melhorado com a adição de aeronaves da Aviação do Exército (que merecem o mesmo respeito, admiração e carinho que os demais) e o Gripen. Infelizmente não consegui algumas texturas a tempo para incluir no vídeo, incluindo-se aeronaves do nosso exército e do Gripen, de forma que ficarei devendo essa. É muito dificil conseguir todas as texturas para fazer um vídeo abrangente. O Albatros da FAB, por exemplo, só chegou até mim após o término da edição. O Bird Dog ainda estou procurando, o C130 nas cores do 1°/6° (SAR) e… Read more »

Ronaldo Machado

Oi, Gilmar, você só merece aplausos. Realmente é difícil obter todo o material. Mas o vídeo e as músicas ficaram EXCELENTES. Tenho certeza, e ficaremos ansiosos para ver um futuro trabalho seu.

M65

Qual o nome da aeronave que lança os paraquedistas (1:47) ? Na década de 70 eu via estes à distância (fácil visualização) no desfile de 7 de setembro sobrevoando Niterói e Rio.

Gilmar Leal

C-119 “FLYING BOXCAR” (Vagão Voador), eles eram inconfundíveis…


Last edited 3 anos atrás by Gilmar Leal