Home Aviação Executiva Jackie Chan é o primeiro cliente do Legacy 500 da Embraer na...

Jackie Chan é o primeiro cliente do Legacy 500 da Embraer na China

4923
35

Legacy_500_JackieChan-13

Tianjin, China, 1° de fevereiro de 2016 – A Embraer anunciou hoje que o ator de cinema Jackie Chan se tornou o primeiro cliente a receber um jato executivo Legacy 500 na China.

“Estou muito feliz por receber o Legacy 500, um jato executivo de última geração,” disse Jack Chan. “Nos últimos anos, meu Legacy 650 trouxe-me experiências de viagem fantásticas e grande conveniência, permitindo-me fazer mais gravações e trabalhos filantrópicos pelo mundo. Tenho certeza de que o desempenho do novo Legacy 500 excederá novamente minhas expectativas, se tornando um confortável lar e escritório móvel para mim.”

“O Legacy 500 incorpora as mais avançadas tecnologias em um projeto que maximiza o conforto dos passageiros e a eficiência em consumo de combustível”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Ao lado do Legacy 650 que Jackie Chan já possui, a nova aeronave vai contribuir com o desenvolvimento de negócios e as atividades humanitárias em que ele está envolvido”.

Legacy_500_JackieChan-6

A relação entre Jackie Chan e a Embraer vem desde 2012, quando ele recebeu um Legacy 650 como cliente-lançador dessa aeronave na China, e se tornou embaixador da marca.

Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China disse: “Sentimo-nos privilegiados por entregar um Legacy 500 para Jackie Chan, que não é somente um reconhecido astro de cinema, empresário bem-sucedido e filantropo, mas também um parceiro, cliente e embaixador da nossa marca. Acredito que a escolha do Jackie Chan reflete a mudança de pensamento entre os clientes chineses, de que um jato executivo de médio porte pode atender a maior parte das necessidades de negócios com alta eficiência e maior flexibilidade”.

DIVULGAÇÃO: Embraer

35
Deixe um comentário

avatar
33 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
19 Comment authors
Rinaldo NeryIvaldoRodrigo MaçollaRommelqeMauricio R. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
carlos
Visitante
carlos

esperando comentários do excelentíssimo Mauricio R conhecido popularmente tambem como ____

COMENTÁRIO EDITADO. RESPEITEM OS DEMAIS PARA SEREM RESPEITADOS, TRATANDO-SE PELOS NOMES CADASTRADOS E QUE APARECEM NOS CABEÇALHOS DOS COMENTÁRIOS, E NÃO POR APELIDOS DE CUNHO PEJORATIVO.

Mauricio R.
Visitante

Depois da FAB, o J. Chan.
E tome mais busca por chancela, os 2 anos de atraso devido ao fly-by-wire não passaram despercebidos pelo mercado, esse avião mais parece um atendente daquela rede de fast food australiana-americana, cujo uniforme aparece atolado de pins.

carlos
Visitante
carlos

olha ele ae

Nonato
Visitante
Nonato

Jack chan compra os aviões ou a Embraer os empresta ou meio termo?
Falo isso porque ja ouvi falar de jogadores de futebol garotos propaganda de certa marca que recebem carros.
E quanto ao consumo de um avião desses e de aviões em geral?
Não conheço uma fonte segura e abrangente que trate do assunto.
Ja vi muito por alto. Pax/km.

Marcos
Visitante
Marcos

Compra com um bom desconto.

Nonato
Visitante
Nonato

Ele compra?
Ou trata-se de marketing?
Para a Embraer é bom te-lo como garoto propaganda na China.
Ha casos de jogadores de futebol que recebem carros esportivos de presente uma forma divulgar a marca.

Oganza
Visitante
Oganza

Essa “nova” série de sistemas fly-by-wire é a primeira 100% ou melhor, quase 100%, da Embraer. Dai os grandes problemas enfrentados como bem lembrou o Maurício. – Então, depois de 22 anos de sua privatização e muito sucesso de mercado, ela consegue lançar um fly-by-wire “nacional”… Por que estou dizendo isso? – Não é para denegrir a imagem dela não, mas sim para mostrar para os que pregam/exigem o Made Brazil a qualquer custo tenham a noção do Tempo/Espaço que é necessário para certos desenvolvimentos. Percebam tb que isso nem é uma inovação, é “apenas” mais uma roda que antes… Read more »

carlos alberto soares
Visitante
carlos alberto soares

Faz parte de um acordo.
Ele recebeu o Legacy em condições especiais e é o “Homem Propaganda” da Embraer na China.
Esse contrato já havia anunciado a algum tempo pela Newslatter da Embraer.
Aliás a Família Legacy já é Líder em alguns modelos.
http://www.forbes.com.br/negocios/2015/08/como-a-embraer-pretende-brigar-de-igual-para-igual-com-os-lideres-do-setor/

carlos alberto soares
Visitante
carlos alberto soares

Editores, deve haver algum problema no site, os comentários para o G NG BR estão fechados,
Obrigado.

Fernando "Nunão" De Martini
Editor
Famed Member

“carlos alberto soares em 01/02/2016 as 21:56
Editores, deve haver algum problema no site, os comentários para o G NG BR estão fechados,
Obrigado.”

.
Infelizmente os editores tiveram que apagar comentários e fechar pois começou uma briga de cunho político-partidário, com xingamentos, propaganda política etc, totalmente fora do tópico e das regras do blog.

Aéreo
Visitante
Aéreo

Até onde sei o FBW desta aeronave é fornecido pela Parker Hannifin, e o software é parametrizado pelo fabricante com os dados aerodinâmicos da aeronave. Como é feito em qualquer aeronave FBW do mundo. Tem engenharia da Embraer no FBW da aeronave? Sim há, mas em ultima analise é apenas mais um sistema de terceiro, como os motores, aviônica etc…

Nonato
Visitante
Nonato
Nonato
Visitante
Nonato

Oganza e aéreo. O que seria essa inovação? Ja usavam flybywire mas agora é quase 100% Embraer? O que seria flybywire exatamente? E fuselagem provavelmente é feita pela Embraer. Ok. As turbinas de algum grande fabricante (PW, RR). Pneus idem. Trens de pouso e freios deve haver fornecedores. Painéis digitais, avionicos, rádios, radares etc, idem. O flybywire é só fibra ótica no lugar de cabos de aços, mangueiras com óleo? Ou ha equipamentos específicos para controlar? Falo isso mas de certo modo ja sabendo e fazendo analogia com direção de carro. Há uma enorme diferença entre uma convencional, a hidráulica… Read more »

carlos alberto soares
Visitante
carlos alberto soares

Nonato 1 de fevereiro de 2016 at 22:45
Canto superior direito, clique em pesquisa e ponha a palavra chave.
Vasta literatura nos temas e bos comentários.

carlos alberto soares
Visitante
carlos alberto soares

e nos comentários. *

carlos alberto soares
Visitante
carlos alberto soares
Leonardo.
Visitante
Leonardo.

bem off-topic: qual a velocidade para REVO de helicóptero? Pergunto isso porque vendo os registros de voo do KC no flightradar ele em um voo manteve voo nivelado em ~146kts

Mauricio R.
Visitante

Mas 146 kts (270 Km/h) c/ qual peso de decolagem, “payload”, temperatura do ar, velocidade do vento, umidade do ar, etc, etc, etc???? Pois a aeronave além de tem que manter a velocidade em voo nivelado, tem que ter combustível p/ transferir. E tdo isso pesa alguns quilos. . Uma noticia deste ano no site “www.flightglobal.com”, colocava a velocidade necessária em 120kt (222km/h), tanto p/ o S.Hércules como p/ o C-17. Ocorre que “KC-17” não existe. A Airbus deve testar uma solução de revo p/ helicópteros no C-295W, que não é lá uma aeronave mto rápida. . “Both the RAF’s… Read more »

Mauricio R.
Visitante

OFF TOPIC…
.
…mas nem tanto!!!
.
Jato Dassault concorrente do Legacy, em apuros:
.
“…hitches with the Silvercrest engine began to emerge, and Dassault said late in 2015 it would announce a new testing and production schedule early this year.”
.
“The manufacturer blames a slowdown in some of its key markets, including China, Russia and Brazil, which has offset a modest recovery in Europe and North America.”
.
(https://www.flightglobal.com/news/articles/dassault-confirms-two-year-delay-for-5x-421138/)

carlos alberto soares
Visitante
carlos alberto soares

A Embraer deve entrar na longa distancia, acima de 11.000 Km, veremos.
Mais, os custos da Embraer são menores que os da Dassault.
A Embraer deve estar hoje com quase 20% de participação no mercado mundial da aviação executiva e há quem diga que nos final de 2017 estará com 25%, talvez pouco mais.
Escala ajuda muito.
Quem está nesse mercado não trabalha com a cabeça no atraso dos outros.
O foco é outro.

Fernando
Visitante
Fernando

É ____________, o mercado deve mesmo ter sentido este tal atraso… Talvez seja por isso que as linhas de montagem do Legacy 500 estão cheias, com a cadência de produção subindo rapidamente e clientes novos a cada dia.

Sistemas de controle de vôo fly-by-wire são muito complexos e vão muito, muito além da substituição de comandos mecânicos por elétricos.

COMENTÁRIO EDITADO. RESPEITEM OS DEMAIS PARA SEREM RESPEITADOS, TRATANDO-SE PELOS NOMES CADASTRADOS E QUE APARECEM NOS CABEÇALHOS DOS COMENTÁRIOS, E NÃO POR APELIDOS DE CUNHO PEJORATIVO.

Sergio Prado
Visitante
Sergio Prado

Jack Chan . Esse é O CARA.

Leonardo.
Visitante
Leonardo.

É, acho que é cedo para falar de REVO, mas tem muito teste pela frente

Bueno
Visitante
Bueno

KC 390 em voo agora, pela primeira vez a 630km/h nos registros do Flightradar

https://www.flightradar24.com/KC390/8b45a9f

https://www.flightradar24.com/data/flights/KC390/#8b1fded

Bueno
Visitante
Bueno

KC390 em São Jose dos campos, agora. Será que esta sendo apresentado a delegação dos Emirados Árabes ?
http://www.defesa.gov.br/noticias/18141-delegacao-dos-emirados-arabes-conhece-estrutura-brasileira-de-defesa

Jakson de Almeida
Visitante
Jakson de Almeida

O Jackie Chan ta querendo desbancar a FAB como maior operador de jatos executivos da Embraer ,ele vai ter que comprar muitos jatinhos!!!!!!!!!!!!

Antonio Cançado
Visitante
Antonio Cançado

Pelo sim, pelo não, o sucesso deste e de outros programas da EMBRAER é prova cabal e irrefutável da importância, na época, do programa de privatizações que, em última análise, permitiu a empresa chegar onde chegou, do jeito que chegou.
Não fosse assim, ela seria apenas uma mera e vaga lembrança de uma bela tentativa de se fazer alguma coisa que preste neste país.

Jr
Visitante
Jr

O detrator costumaz da Embraer nesse blog lembrou dos 2 anos de atraso devido ao fly-by-wire para a aeronave entrar em serviço, mas de forma surpreendente(sqn) se esqueceu de dizer que o principal concorrente do Legacy 500, o learjet 85 foi CANCELADO pela Bombardier devido aos constantes ATRASOS e aos estouros de ORÇAMENTO do projeto. Devido a esta situação a Flexjet segunda maior companhia norte-americana de propriedade compartilhada CANCELOU as 60 ordens que tinha do learjet 85 e comprou um mix de legacy500/450 para desespero de certas pessoas por aqui.

Bueno
Visitante
Bueno

Uma pergunta Off topic , para os floristas que puderem sanar minha curiosidade referente aos voos do Airbus A319 FB2101 de uso da presidencial.
Qual o provável motivo do FB2101 sai de Brasília fazer uma arremetida em Uberlândia e pouso em Anápolis? voo do dia 02-02-2016. Um voo com procedimento parecido ocorreu em 29-01-16 saiu de campinas arremeteu em campo grande e pouso em Brasília. Por favor, me perdoem. pelo off topic
Fonte:
https://www.flightradar24.com/data/flights/7F2101/#8aafcc7

Mauricio R.
Visitante

O único desesperado aqui deve ser vc e tb não sou detrator de ninguém.
Somente que não sou obrigado a gostar da Embraer, simples assim.
Questão de opinião, vc tem a sua e eu tenho a minha.

Rommelqe
Visitante
Rommelqe

Gostaria de parabenizar, uma vez mais, a equipe da Embraer. Pode ser apenas uma das ilhas de excelencia sim, mas é inquestionavel a sua capacidade e competencia.
É o Brasil que da certo, mesmo contra os nossos “representantes”. Vou parar por aqui. Abraços.
Ps: por favor Nunão, não deixe de publicar novas novas a respeito do Gripen NG. Obrigado

Fernando "Nunão" De Martini
Editor
Famed Member

“Rommelqe em 02/02/2016 as 20:22
Ps: por favor Nunão, não deixe de publicar novas novas a respeito do Gripen NG. Obrigado”

.
Rommelqe, bom dia.
.
Na verdade quem publicou a última matéria a respeito (nota da FAB sobre início do trabalho de engenheiros brasileiros na Suécia) foi o Galante.

Rodrigo Maçolla
Visitante
Rodrigo Maçolla

Pra quem usa terno de 1 milhão de dólares , comprar um destes com desconto especial de garoto propaganda não é nada, kkk

Ivaldo
Visitante
Ivaldo

Parabéns a Embraer e seus colaboradores pelas formidáveis aeronaves, mas infelizmente o “complexo de vira lata” de alguns e da mídia em geral que não sabe exaltar muitas de nossas qualidades. Faz se a política do contra ou nada aqui presta.
Apenas acredito que todas as mazelas de nossa grande nação, devem ser enfrentadas e vencidas com participação de todos fazendo sua parte como cidadão.
Fazendo a coisa certa mudaremos nossa história!

Rinaldo Nery
Visitante
Rinaldo Nery

Bueno, o voo que você viu era instrução de pilotos. Os pilotos do 1° Esquadrão do GTE, que opera o Airbus e os E190, não podem ficar mais que 15 dias sem voar o equipamento. Maior taxi aéreo do Brasil! Enquanto isso, caçador fica quase 30 dias sem voar.
No 2°/6° GAV tínhamos uma missão de instrução básica noturna, no trecho Anapolis/Uberlandia/Goiânia/Anapolis.