Legacy 500

Legacy 500

Embraer Flexjet Legacy 500

São José dos Campos – SP, 29 de setembro, 2015 – A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje que a Flexjet LCC, empresa americana de propriedade compartilhada com sede em Dallas, no Texas, recebeu seu primeiro jato executivo Legacy 500.

“É um grande privilégio ter sido selecionado pela Flexjet para a expansão da sua frota de padrão global de qualidade”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Legacy 500, e em breve o Legacy 450, levarão a verdadeira inovação aos clientes da Flexjet, e nós estamos comprometidos em prover o mais alto nível de suporte e serviços”.

O CEO da Flexjet, Michael Silvestro disse: “Sabemos que os atuais e potenciais proprietários estão em busca de cabines maiores e mais luxuosas do que são tipicamente ofertadas nessa categoria, complementadas pelas mais novas tecnologias e com desempenho otimizado. Estamos entusiasmados por trazer as soluções inovadoras da cabine de porte médio do Legacy ao mercado a partir desse mês.”

O programa de compartilhamento da Flexjet já conta também com o Phenom 300, da categoria light.

Além da certificação emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em agosto de 2014, o Legacy 500 já recebeu a aprovação das autoridades aeronáuticas dos Estados Unidos, México, União Europeia, Oriente Médio e Austrália.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments