domingo, junho 13, 2021

Gripen para o Brasil

Venezuela intercepta e destrói mais uma aeronave

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

aeronave derrubada pela Venezuela 2

A Venezuela anunciou que derrubou mais uma aeronave voando ilegalmente no seu espaço aéreo, e que eventualmente estaria a serviço do narcotráfico. A informação foi publicada ontem a noite na conta do Twitter do presidente da ONA (Oficina Nacional Antidrogas), Alejandro Keleris (ver reprodução abaixo).

twitter-alejandro-keleris-derrubada-de-aeronave-venezuela

Segundo Keleris, o Comando de Defesa Aeroespacial da Colômbia, em coordenação com a ONA detectou o avião ao Sul do estado de Apure. A aeronave negou-se a responder os chamados das autoridades da Força Aérea Venezuelana que faziam o acompanhamento do alvo e foi “imobilizada”.

Recentemente o brigadeiro Vladimir Padrino Lopez, chefe do Comando Estratégico Operacional da Força Armada Nacional Bolivariana (Ceofanb), também publicou em sua conta Twitter pessoal a interceptação e “imobilização” de outra aeronave (clique aqui para ler a matéria).

- Advertisement -

8 Comments

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
solskhaer

Já já essas transcocas virão para nossas bandas!
Lá é mais embaixo, literalmente!

Antonio M

E começaram a mostrar os abates, depois de terem flagrado a carga de drogas naquele vôo da Air France para a Europa.

Fighting Falcon

Lá funciona.
Não desceu, mete bala.

Baschera

Marketing do pior estilo……

Afinal o governo do Prof, Girafales tem que mostrar algo para desviar a atenção de sua catastrófica mega-ultra-super revolucion…..

Sds.

Blackhawk

Pode ser marketing também, mas é bom um alerta àqueles que tentam cruzar na ilegalidade. Só o fato de mostrarem que aviões estão sendo abatidos por não responderem ao rádio ou outro meio já serve como um belo exemplo aos outros.

RomauBR

Meu medo é o de que agora esses traficantes de drogas, sabendo que por aqui o abate não é praticado, desviem suas rotas para puthânphia… direitos humanos, né?

Joker

Acho melhor prestar um pouco mais de atenção nas imagens… Esses abates estão com imagens um pouco estranhas! Não é só opinião minha, especialistas que me atentaram para alguns detalhes como as copas das arvores ou a “falta do que não está faltando”, progressão das chamas e as pás…

Edgar

Reportagens especiais

O Rafale apresentado por quem entende

O Poder Aéreo participou de uma coletiva com a imprensa especializada fornecida pela Dassault Aviation na LAAD 2009. A exposição...
- Advertisement -
- Advertisement -