Será que o Coelhilho da Páscoa se atrasou e só vai chegar no Natal?

5

Post de Páscoa do Poder Aéreo com F-16

Acima, tela capturada de “post” comemorativo / provocativo do Poder Aéreo publicado na última Páscoa. Clique na imagem para acessar o original.

Será que a “profecia” do coelho vai se cumprir, caso se confirmem as informações que obtivemos com exclusividade sobre o interesse da FAB em avaliar caças F-16 usados?

Pedimos aos leitores que sejam gentis em seus comentários, pois há quem acredite em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Saci-Pererê, disco voador, ET de Varginha e, até mesmo, muitas pessoas que ainda acreditam em F-X2 (incluindo este editor…).

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edgar

Nunão, pelo menos o ET de Varginha tem testemunhas, datas estabelecidas, grande parte de uma Unidade da Federação apoiando, uma comunidade científica por trás, apelo turístico, etc.

No FolcloreX temos nós do Aéreo 😀

Guilherme Poggio

Edgar,uma vez vi algo muito estranho no céu. Um clarão enorme e um barulho ensurdecedor. Desde então passei a acreditar em F-X2.

Edgar

Poggio, eu acredito em você! Muitos também acreditam nisso, mesmo na maioria dos casos se tratando de coisas terrenas.

Dizem por aí que existem autoridades militares que afirmam de pé junto que ele existe sim. Falam inclusive do vazamento de relatórios oficiais com a descrição detalhada do UFO.

Nunão, a Madam PresidentA sabe que seria taxada de louca se acreditasse em algo tão sem provas e poucas avistações como a teoria do astronauta antigo Êfezis.

Eu sinceramente acredito que o Êfezis está sendo estudado numa instalação remota próxima à Área 51.

Fighting Falcon

É gente,
Essa profecia deve se cumprir.
Antes esse do que só F-5M, são bons, mas não o ideal.