segunda-feira, agosto 2, 2021

Gripen para o Brasil

Array

Comandante da FAB visita Gripen NG em Farnborough

Destaques

Fernando "Nunão" De Martini
Pesquisador de História da Ciência, Técnica e Tecnologia, membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

Segundo nota divulgada pela Saab em seu site nesta quinta-feira, 12 de julho, a aeronave de testes Gripen NG recebeu a visita de uma delegação da Força Aérea Brasileira (FAB) presente à feira aeronáutica de Farnborough, no Reino Unido.

A aeronave, que está em exposição estática no evento, vem recebendo bastante atenção dos visitantes ao longo da semana.

A equipe da Saab vem também respondendo a diversas questões desses visitantes e guiando os diversos convidados. Foi o caso da delegação da FAB, uma das várias que visitaram a Saab.

Na delegação, estava o comandante da Força Aérea Brasileira, tenente-brigadeiro do ar Juniti Saito.

O comandante recebeu explicações do Gripen NG por parte de  Eddy de la Motte, vice-presidente de exportação para o Gripen.

FONTE / FOTOS (P. Liander): Saab

VEJA TAMBÉM:

- Advertisement -

3 Comments

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme Poggio

Interessante,

Acho que li algo parecido há dois anos atrás!

Será que veremos essa cena ano após ano e nada de decisão?

Nick

Até quando o Saito vai aguentar ? Quando ele vai para a reserva??

[]’s

cristiano.gr

Eu tinha um cliente que namorou uma torneira, um pouco sofisticada, por uns 2 meses e quando ele finalmente tomou coragem e abriu a mão ficou realizado, porém no outro dia ele retornou com uma cara de dar pena. Perguntei o que houve, se havia algum problema com a torneira. Ele, que era cozinheiro profissional, mutio resignado falou “mulher não deixou”. Me parece a mesma situação. E a impressão que dá é que, por a FAB ter feito um relatório apontando o melhor caça para o país (Gripen), conforme sua opinão, o GF está castigando a “insubordinação” em apontar o… Read more »

Últimas Notícias

Pilotos russos usaram receptores GPS feitos nos EUA durante missões de combate na Síria

Pilotos militares russos usaram receptores comerciais GPS de navegação por satélite durante suas operações de combate na Síria, de...
- Advertisement -
- Advertisement -