Comandante da FAB visita Gripen NG em Farnborough

3

Segundo nota divulgada pela Saab em seu site nesta quinta-feira, 12 de julho, a aeronave de testes Gripen NG recebeu a visita de uma delegação da Força Aérea Brasileira (FAB) presente à feira aeronáutica de Farnborough, no Reino Unido.

A aeronave, que está em exposição estática no evento, vem recebendo bastante atenção dos visitantes ao longo da semana.

A equipe da Saab vem também respondendo a diversas questões desses visitantes e guiando os diversos convidados. Foi o caso da delegação da FAB, uma das várias que visitaram a Saab.

Na delegação, estava o comandante da Força Aérea Brasileira, tenente-brigadeiro do ar Juniti Saito.

O comandante recebeu explicações do Gripen NG por parte de  Eddy de la Motte, vice-presidente de exportação para o Gripen.

FONTE / FOTOS (P. Liander): Saab

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme Poggio

Interessante,

Acho que li algo parecido há dois anos atrás!

Será que veremos essa cena ano após ano e nada de decisão?

Nick

Até quando o Saito vai aguentar ? Quando ele vai para a reserva??

[]’s

cristiano.gr

Eu tinha um cliente que namorou uma torneira, um pouco sofisticada, por uns 2 meses e quando ele finalmente tomou coragem e abriu a mão ficou realizado, porém no outro dia ele retornou com uma cara de dar pena. Perguntei o que houve, se havia algum problema com a torneira. Ele, que era cozinheiro profissional, mutio resignado falou “mulher não deixou”. Me parece a mesma situação. E a impressão que dá é que, por a FAB ter feito um relatório apontando o melhor caça para o país (Gripen), conforme sua opinão, o GF está castigando a “insubordinação” em apontar o… Read more »