Convite Jambocks Rio

Hoje, 23 de abril às 19h, será o lançamento da “graphic novel” Jambocks!, no Rio de Janeiro, no seguinte endereço:

Livraria Travessa
Shopping Leblon
Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 205 A

Esperamos ver leitores do Poder Aéreo do Rio de Janeiro lá.

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alex Nogueira

Eu gostaria de saber se essa HQ vai ser vendida nas bancas, se for o caso vai ser vendida em todo o pais? Se alguém souber posta aqui beleza.

Seria interessante as FAs fazer algumas edições de HQ falando de sua importância para o país para serem distribuidas nas escolas e até para serem vendidas nas bancas; pois lembro-me de quando era criança, recebiamos esse tipo de informativo falando sobre água, lixo, etc, isso entre 1990-1994. Acredito que ajudaria de alguma maneira as futuras gerações a não terem problemas como os que estamos vendo agora (F-Xs da vida…).

Wilson Giordani de Souza

Alex Nogueira disse:
23 de abril de 2010 às 12:39

Acredito que a HQ não vá ser vendida nas bancas, devido ao preço e a tiragem

Distribuir publicações em bancas no Brasil, às vezes, torna-se proibitivo, devido ao “monopólio” da Dinap.

Esse tipo de publicação geralmente só chega em livrarias e lojas especializadas em quadrinhos.

Mas eu posso estar enganado. Aguardando confirmação.

Curvo

Eu sei que talvez não tenha nada à ver com o tópico, mas gostaria que alguém me explicasse, se possível fôra, porque a Força Aérea Brasileira não opera mais hidoraviões, sendo que para operações na Amazônia, talvez algumas partes de Mato Grosso (norte ou sul) fossem os mais indicados, tais como foram usados até meados dos anos 70 creio eu, alguém se habilita ?

Curvo

Tal como o hidroavião da capa da revista ?
Será que os custos de manutenção seriam tão proibitivos ?
Acho que vi em algum lugar que ainda existem tais em fabricação !

Ivan

Ivan,

Bem q poderia ter um lançamento da HQ Jambocks no Recife…
Presença certa do Ivan, Ricardo, AirCobra, Sílvio…
Mas é difícil estes lançamentos saírem do eixo Rio-São Paulo.

Abç,
Ivan, do Recife.

Guilherme Poggio

Ivan

Tenho que discordar de você. Muita coisa acontece fora do eixo Rio-SP. Ainda outro dia publicamos uma exposição de modelos de aeronaves de combate aí mesmo em Recife.

Abraços

Jovert

Os eventos acontecem onde há patrocinador.

Ivan

Guilherme Poggio,

É verdade, Poggio.
Valeu pelo lembrete.
Há também a festa da pitomba…

Ivan, do Recife.

Celso

Solidarizo-me ao Ivan, será que vai ser lançada desta forma em algum estado aqui do nordeste? Salvador-BA também extremamente carente de locais que vendam livros ou de reuniões de entusiastas de militarias…

Ivan

Aos entusiastas de Pernambuco, Jambocks ainda não está disponível nas livrarias do Recife-PE, mas já estão aceitando emcomendas. O meu exemplar já solicitei e estará chegando na Quarta, dia 28 de abril. O preço de capa é de R$30,00 (trinta reais), mas até o final do mês há um desconto de 20%, ficando por R$24,00 (vinte e quatro reais) em uma boa livraria da cidade. Bem, não devo usar o espaço do AEREO para divulgar as livrarias dos outros, mais posso adiantar que é bem pertinho da Exposição da Associação de Plastimodelismo Confraria do Kit… Por falar na Exposição de… Read more »

Alexandre Galante

Ivan, nesse caso, pode divulgar sim.

Angelo Nicolaci

Curvo a questão dos hidros não é o custo, é falta de interesse mesmo, pois os custos de operação são os mesmos de uma aeronave normal, o que é mais complicado é a operação em si, pois envolve o treinamento especifico para operar em pouso na água

Gervasio Galante

Para quem esteve lá ontem no encontro do Jambocks em Quadrinhos, foi uma diversão geral….
Tiramos várias fotos, conhecemos várias pessoas vibradoras da aviação de caça no Brasil e parentes dos combatentes da 2a. guerra…
Muito legal mesmo!!! walew!!!

SO

blz Tilim, mas …………… Cade o post, fotos, impressões, considerações, bunecos, entusiastas, perdidos e/and afins ? Ivan,Leão santa Capibaribe (falei dos tres né .. 🙂 Pelo que entendi em SSZ os careta irão fazer uma serie de lan~çamentos em locais de interesse estratégico, pena que esta besta que o escreve não perguntou onde e quando, mas ao mesmo tempo entendi que o mesmo seria “engajada ou não” (isso eh interpretação minha, passivel de equivoco) pendente a aceitação dos previos locais de lançamento, leia-se empolgação x receptividade…. Se isso, interpretei de forma correta, ai depende da real quantidade de gente que… Read more »

SO

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh para evitar um eventual nó, o hidro da capa eh um Catalina … obviamente desnecessário colocar, mas sei la se bem num fizer, mau não faz .. acho eu …

SO

cornoolho

com os representantes que temos para o fx2 possivelmente o brasil voltara a pilotar os thanderbold da 2 guerra mundial.hahahaha