A respeito da divulgação pela imprensa do suposto vencedor do processo de seleção dos novos caças multiemprego para a Força Aérea Brasileira (FAB), este Centro informa que o Comando da Aeronáutica não recebeu qualquer comunicação oficial sobre o assunto.

Brasília. 4 de fevereiro de 2010.

Coronel Aviador Jorge Antônio Araújo Amaral

Chefe interino do CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA AERONÁUTICA

FONTE: FAB

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlito

Rá! Pegadinha do Mallandro!

evandro

Enquanto isso na FAB…zzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!

Antonio M

E daí que o Comando da Aeronáutica não recebeu nada de oficial por parte do governo?!?!? Afinal, a decisão não é política ?! Então, a FAB fica esperando os Rafale chegarem e fim de papo, senão alguma reclamação poderá ser qualificada como insubordinação !!!

Mais um ato desse teatro de absurdos que se transformou o FX2.

vinicius modolo

CARLITO!!!

Juro que ia postar a mesma coisa!!! ai que raiva!!!!!!!!! hahahahhahaha

PEGADINHA DO MALANDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlito

Bem, vejamos o que acontece nos próximos dias. Mas o tempo está se esgotando. Se não fecharem logo essa compra, creio que o FX-2 estará morto e enterrado.

latino

putz a FAB vai ser a ultima a saber ????

+rainhas de hangar para o BRASIL ,,não entendo toda essa parceria com a FRANÇA helicopteros ,submarinos ,,caças tudo nas mãos dos franceses

emerson

O que quer essa Cantanhede? realmente me pergunto o que quer essa garota.

RAFAEL (RS)

ESTAMOS TIRANDO A DASSAULT DO BURACO, LULA O MAIOR FRANCÊS DE TODOS OS TEMPOS, O MAIS NOVO PAI DA AVIAÇÃO GAULÊS.KKKKKKKK

Leopodo Duarte

descordo de Rafael

MOKITI

RAFAEL melhor do que acreditar na fábula nordica do grippen!

MOKITI

Se a FAB estivesse realmente interessada em desenvolver tecnologia teria entrado no projeto do Sukkoi T-50,duvido que colocando 6BILHÕES DE DOLÁRES NA MESA ELES NÃO TRANSFERIRIAM TUDO QUE A FAB REQUEREU,E AINDA ENTRARIAM NO PROJETO DO SUKKOI T-50,AH MAS ESQUECI É RUSSO,ME POUPE,ATÉ O SUKKOI T-50 QUE É UM CAÇA ANOS LUZ A FRENTE JÁ ESTÁ VOANDO.

Arlsan

MOKITI,

Depois de tudo o que está acontecendo, vc ainda acha que a FAB tem poder de decisão nessa história?

Eu não entendo isso. Pelos fóruns tem gente dizendo que a FAB tem que ficar calada e depois reclama que ela não decidiu a coisa…

Francoorp

Viu!!! Especulação da Folha e da senhora Eliana, temos que esperar a resposta final do GF.

Com a coisa impressa no Diário Oficial.

Lobo

Se o MD não apresentar uma nota negativa, ainda hoje, podemos concluir que o SH e o Grippadinho subiram no telhado. Um telhado bem alto.

bruno luiz

Afirmações por parte da imprensa, negações dos governantes e de pessoas de alto cargo seja político ou seja militar. Isso não terá fim. Isso tudo por causa das “supostas “fontes” da imprensa” que falam o que quer baseado em vai saber o que de quem, que sempre falam coisas sem saber. Podemos ver as opiniões de especialistas em cozinha, decoração e moda dando pitaco em assuntos de defesa e compra de caças, falando que não sabem, achando que sabem so porque leu num blog, ou porque leu na veja e tantas mídias alienadas deste país. COMENTÁRIO EDITADO POR CONTER TEXTO… Read more »

João

bruno luiz em 04 fev, 2010 às 12:33 Desculpe-me meu querido, mas todas as especulções se confirmaram. Veja abaixo o recorte do Valor de hoje: O ministro confirmou, pela primeira vez, que o último relatório da FAB sobre a compra dos caças declarou preferência pelo sueco Gripen. Mas segundo Jobim, a Força Aérea trabalhou ” com parâmetros que não coadunam com a Estratégia Nacional de Defesa ” , cujos textos legais só recentemente foram enviados ao Congresso. Jobim deixou claro que os americanos da Boeing, que decidiram fazer contraofensiva de última hora para tentar adiar a compra, não têm nenhuma… Read more »

Rui

— “Jobim descartou a abertura de um novo processo de compra para a inclusão da Rússia. Os russos participaram da primeira fase do processo com o caça Sukhoi. A argumentação de Jobim em relação à anunciada nova versão de caças russos >>> é a mesma que ele oferece em relação aos americanos <<<. " Os russos não transferem tecnologia. Ponto. " Na viagem a Moscou, Jobim abordou a questão da transferência tecnológica, mas os russos só se dispunham a tratar do assunto após o fechamento do negócio." (fonte: Valor Online) — Isso esclarece o porquê dos russos não terem se… Read more »

edu

minha opinião sobre o fx2 e que não vai sair do papel isso mesmo o governo deixar por proxímo governo e ai por diante e depois veem o fx3 fx 4 estou certo.resumindo o mundo talvez acabe em 2012 não vamos perder tempo com essa bobagem de fx2 …

edu

minha opinião sobre a comprar dos rafale caso venha se confirmar pelo governo que eu acho muito improvavel o brasil quer comprar os caças rafale que e caros mesmo! para ser futuramente exportado para os outros paises. faço uma pergunta o brasil caso compre esses caças como vai vende para outros paises sera que e apreco de banana esse tal ministro nelson jubin e um burro mesmo!…

Luiz

Infelizmente acho que o programa FX-2 vai acabar em pizza!! Quem sabe o FX-3…