A visita de Jobim a Israel – leia e comente no Blog do Poder Naval

5

Encontros com autoridades, visitas a instalações industriais da IAI, Rafael, Elbit, interesse em Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs), segurança em Jogos Olímpicos, veja o balanço em Nota Oficial do Ministério da Defesa que está no Blog do Poder Naval (clique aqui para acessar e comentar – a publicação da nota no Naval deve-se a uma perspectiva de parceria de interesse para a Marinha do Brasil, com outro país, também citada na nota).

NOTA do EDITOR: ainda sobre o Ministro da Defesa, vale lembrar (para os que gostam de especular sobre bastidores do Programa F-X2, entre outros assuntos “aéreos”) alguns encontros que se destacam em sua agenda logo após sua volta do exterior. Ontem (segunda-feira), com a Embaixadora da Suécia e hoje (terça), com o Presidente da República. Além desses dois, há outro encontro agendado para hoje com o Ministro de Estado das Forças Armadas da República Dominicana.  Clique aqui para ver a agenda.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Soldier

Normal.

A Elbit tem um pé aqui no Brasil com a Aeroeletrônica. Interesses mutuos e fazem dessa visita algo perfeitamente crível e normal.

ZE

Esse é um tanto quanto sem nexo, senão vejamos: O Presidente Lula recentemente recebeu o seu homólogo iraniano. O Presidente iraniano ficou famoso por ter roubado as últimas eleições, fechado jornais, intimidado e encarcerado seus opositores, ter reprimido de forma violenta as manifestações pela democracia. E o fez de forma truculenta, ou seja, na base da bala. Tudo isso sem falar que, segundo o próprio, no dia que o Irã possuir armas nucleares, ele irá mandar pulverizar Israel. Nunca é tarde lembrar uma pérola famosa do Almadinejah, ao dizer que na República Islâmica do Irã não há homossexuais. É, realmente… Read more »

Max

É ZE,
Já enforcaram dois pelos protestos contra as últimas eleições no Irã, detalhe, estes dois já estavam presos dois meses antes dos protestos!!
Mais nove foram condenados a morte por enforcamento porque lá quem protesta contra o estado é inimigo de Deus!?
O Huguito também já esta ameaçando pegar mais pesado por causa do pedido de renunciar que ex-aliados lhe propuseram hoje.

Max

Corrigindo, “pedido de renuncia”

marujo

Será que NJ foi acertar a venda da Mectron para a Rafael?