Rotina do piloto de caça da Força Aérea Brasileira: depoimento do piloto falando sobre segurança de voo e Aviação de caça

O vídeo feito há 8 anos pelo piloto Rodrigo Perdoná, na época 1º tenente aviador com 29 anos de idade e 1.600h de voo, mostra com detalhes a rotina diária de um piloto de A-1 (AMX) no preparo para as missões de treinamento.

Desde o briefing, passando pela meteorologia, o cuidado com o choque com pássaros, o reabastecimento da aeronave, os checks pré-voo, o vídeo desvenda os procedimentos que são realizados para que o voo ocorra como planejado e o piloto retorne com segurança.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius Martins Da Costa

Eu o conheci pessoalmente na Base aérea de Santa Cruz,em 2015 após ter visto esse vídeo uma pessoa sensacional e muito educado e atencioso…

Rinaldo Nery

Não dou atenção às negativações, mas quem te negativou deve ser a “namorada” do Tenente (agora Capitão), por ciúmes! Kkkk

Angelo

Muito bom o vídeo , bastante didático , claro que além de um vídeo novo com o Gripen , um com o KC390 e nessa linha até um do A4 da Marinha seria muito legal.

BARAK

Bons tempos do Adelphi na Área Barreiro!