Amsterdã, 18 de Outubro de 2023 – A Embraer anunciou a assinatura da expansão do Acordo do Programa Pool com a Marathon Airlines, que incluirão dois E195s adicionais. No total, três E175, um E190 e três E195 da companhia aérea da Grécia receberão suporte para uma ampla gama de componentes reparáveis. A Marathon Airlines iniciou o contrato do Programa Pool no ano passado, com seu primeiro E175, e expandiu sua frota de E-Jets desde então. Atualmente, o Programa Pool apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.

“O Programa Pool da Embraer tem sido essencial para a confiabilidade da operação de nossos E-Jets, e estamos ansiosos para avançar em nossa parceria”, afirma Andreas Kaiafas, CEO da Marathon Airlines.

“A Marathon está expandindo seus negócios em um ritmo acelerado e estamos muito satisfeitos por fazer parte dessa jornada. A Embraer oferece o melhor suporte do mercado com o Programa Pool, reduzindo custos e proporcionando alcance global aos nossos clientes. Continuaremos trabalhando todos os dias com a Marathon para manter o alto desempenho e a prontidão de sua frota”, afirma Carlos Naufel, CEO e Presidente da Embraer Serviços & Suporte.

A Embraer oferece suporte a companhias aéreas em todo o mundo, com sua expertise técnica e sua vasta rede de serviços de componentes. Os resultados são economias significativas nos custos de reparo e manutenção de estoque e uma redução no espaço de armazenamento e nos recursos necessários para o gerenciamento de reparos, proporcionando ao mesmo tempo níveis garantidos de desempenho. O portfólio de Serviços & Suporte da Embraer oferece uma ampla gama de soluções competitivas projetadas para cada cliente, para dar suporte à crescente frota de aeronaves da Embraer em todo o mundo e oferecer a melhor experiência pós-venda na indústria aeroespacial global.

Sobre a Marathon Airlines

A Marathon Airlines é uma companhia aérea com sede na Grécia e aprovada pela EASA, que oferece serviços de Wet Lease (ACMI) centrados no cliente, seguros e confiáveis para transportadoras da UE bem estabelecidas e voos fretados. A companhia aérea também é especializada outras soluções, como fretamento de jatos particulares e gerenciamento de aeronaves. A frota atual tem três E195, um E190, três E175 e dois Legacy 600. Para obter mais informações, acesse www.flymarathon.aero.

Sobre a Embraer

A Embraer é uma empresa aeroespacial global com sede no Brasil. Fabrica aeronaves para clientes da aviação comercial e executiva, defesa e segurança e agrícola. A empresa também fornece serviços pós-venda e suporte por meio de uma rede mundial de entidades de propriedade integral e agentes autorizados.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8.000 aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de distribuição de serviços e peças nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments