Processo seletivo para candidatos de todo o Brasil vai até o dia 15 de outubro

São José dos Campos – SP, 6 de outubro de 2023 – A Embraer prorrogou até o dia 15 de outubro as inscrições para o seu programa de estágio, que oferece 350 vagas presenciais, híbridas ou 100% remotas a candidatos de todo o Brasil.

São elegíveis os estudantes do nível superior ou técnico de todas as idades interessados no ecossistema de aprendizagem de uma empresa líder em inovação e que oferece diversas oportunidades de carreira. O processo seletivo é realizado de forma virtual pelo site https://programasembraer.gupy.io/ e o início do programa ocorre em janeiro de 2024.

A Embraer tem fortalecido interação com público estudantil por meio de ações digitais e experiências presencias imersivas, como em eventos universitários e setoriais que proporcionam aos candidatos a oportunidade de contato próximo com profissionais da empresa.

A próxima oportunidade de interação será no Congresso e Mostra Internacionais de Mobilidade SAE BRASIL, que acontece entre os dias 10 e 11 de outubro, no Pavilhão Pro Magno, em São Paulo. Na exibição, profissionais e estudantes poderão conhecer mais sobre vagas nos programas de entrada na Embraer e realizar inscrições para o banco de talentos.

Além disso, a empresa oferecerá a experiência de voo em um simulador do jato comercial de última geração, o E2, e imersão via óculos de realidade virtual no eVTOL, veículo elétrico de decolagem e pouso vertical para mobilidade aérea urbana, da Eve. A Embraer também vai expor pela primeira vez no evento o avião de testes elétrico.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos, uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments