São José dos Campos, Brasil, 16 de janeiro de 2023 – A Embraer (NYSE: ERJ, B3: EMB3) confirmou um novo pedido firme para 15 novas aeronaves E195-E2 de um cliente não revelado.

O pedido está avaliado em US$ 1,17 bilhão a preço de tabela e será adicionado à carteira de pedidos do quarto trimestre de 2022.

Siga a Embraer no Twitter: @Embraer

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer tem negócios em Aviação Comercial e Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo serviços e suporte pós-venda aos clientes.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8.000 aeronaves. Em média, a cada 10 segundos, uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

A Embraer é a maior fabricante de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Bardo

Muito bom!

Matheus

Excelente. Começando o ano com o pé direito. Vou lotar a carteira com mais EMBR3. rs

Nonato

Não está cara?
Que tal americanas?

Henrique

se for comprar ação que ta na baixa espera mais um pouco e pega da Petrobras a que vai ta beirando 3-4 reais de volta kkkkkkk

Thiago Pires

Para que acha que a Embraer está morta, a cada dia a empresa se reinventa e se reposiciona num cenário global desafiador, porém com muita competência e produtos que mesclam tecnologia de ponta e inovações.
Espero que sob a égide do novo governo, e com o conhecimento do vice-presidente que foi governador de São Paulo, possa fazer o possível para o crescimento da empresa, e consequente geração de emprego, renda e tributos para nosso país

Nonato

Ah, coitado.
Esse pessoal é atraso.
Deixaram o pais quebrado e sem credibilidade alguma.
Veja nas palavras dele em 2016 (maioria dos Estados e municípios devendo salários e 13°, o que não aconteceu nos últimos 4 anos.).
https://youtu.be/hRek_4Pf8Gc

Henrique

Espero que sob a égide do novo governo, e com o conhecimento do vice-presidente que foi governador de São Paulo, possa fazer o possível para o crescimento da empresa, e consequente geração de emprego, renda e tributos para nosso país

gente que acredita em contos de fada aqui

LucianoSR71

A princípio poderia ser p/ a nova cia alemã Bavarian Airlines que revelou seus planos recentemente, mas seriam 12 E195-E2 e essa encomenda é p/ 15 unidades, então deve ser p/ outro cliente o que é até melhor, caso se confirme o pedido da Bavarian, seriam 2 boas vendas. Lembro que quando a Boeing vence a Airbus isso é bom p/ a Embraer, pois a Airbus sempre força a barra p/ a padronização de frotas c/ a oferta do A220 em condições muito mais vantajosas financeiramente ( muitas vezes em pacote c/ aeronaves maiores, podendo assim trabalhar c/ preços absurdamente… Read more »

Nonato

Poderiam trabalhar em parceria não vinculante.
Pacotes.