Embraer

São José dos Campos – SP, 26 de julho de 2022 – A Embraer está com inscrições abertas para o segundo ciclo do programa de estágio em 2022, que busca talentos aptos a enfrentar os desafios, as transformações e os avanços tecnológicos da indústria aeroespacial.

Serão 150 vagas para as áreas de administração, tecnologia, engenharia e operações, para atuação em modelos de trabalho presencial, híbrido ou 100% remoto. A análise de perfil, dinâmica de grupo e a entrevista final serão realizadas de forma online.

“Ao recebermos novos talentos no nosso programa de estágio não investimos apenas na carreira de cada um, mas também no futuro da indústria aeroespacial. E buscamos fazer isso por meio da construção contínua de um ambiente mais diverso e inclusivo que fortalece a inovação”, disse Larissa Maraccini, Diretora de Recursos Humanos da Embraer.

São elegíveis candidatos que estejam cursando o nível superior ou técnico. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica. Os candidatos que não forem aprovados no ciclo atual seguirão no banco de talentos da Embraer e poderão ser aproveitados em oportunidades futuras.

As inscrições estão abertas até o dia 1° de setembro e podem ser feitas por meio dos links: Engenharia e Operações, Administração, Tecnologia e Técnico.

O programa de estágio da Embraer é reconhecido como um dos melhores do Brasil pelo ambiente de alta capacidade de aprendizagem cada vez mais digital e pela diversidade, com a participação de jovens de todas as partes do País. O primeiro ciclo deste ano promoveu 329 admissões em diversas áreas.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer (NYSE: ERJ) tem negócios em Aviação Comercial e Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo Serviços e Suporte aos clientes no pós-venda. Desde que foi fundada em 1969, a Embraer já entregou mais de 8.000 aeronaves.

Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano. A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil.

A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa. Para mais informações, visite www.embraer.com.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jagdverband#44

Pois é.
Quem estuda, se qualifica, tem seu espaço.
Político brasileiro, e alguns bobos, ficam falando todo o tempo: “queremos mais escolas”, “escola isso, escola aquilo”, “educação isso e aquilo” (chega a ser um fetiche, com viés ideológico e caçador de votos), mas, na verdade, a grande maioria do povo brasileiro NÃO gosta de estudar.

Palpiteiro

Atualmente está acontecendo de muitos cursos em universidades federais terem mais vagas que candidatos. Os cursos de mestrado e doutorado estão com uma procura muito baixa. Como nunca visto antes. Quanto a Embraer, é uma excelente empresa, investe muito em formação, da oportunidade aos funcionários, mas que tem dificuldade em retenção de talentos,

Tutu

O problema não é esse, a educação brasileira é um ralo de dinheiro ineficiente, todos os políticos defensores da “educação brasileira” são mais defensores dos profissionais da educação do que dos alunos propriamente ditos, para eles o problema é apenas falta de dinheiro, sempre, nunca se faz um reflexão sobre o sistema em si.

Podem jogar quanto dinheiro quiserem no nosso sistema educacional, ele nunca vai funcionar de fato.

Paramos no tempo faz décadas, e mudar, avançar e evoluir custa dinheiro e empenho, além de causar desconforto em acomodados.